quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Giro pelo GAUCHÃO !!!


            A direção do Brasil de Pelotas está conversando com o zagueiro Anderson Bil. O jogador atualmente no Veranópolis pode ser um reforça para o clube na temporada. O defensor já passou pelo Caxias conde foi bastante criticado pela torcida nas suas atuações, principalmente na Série C do Brasileirão.

---------------------------------------------------------------------
           O Farroupilha dispensou mais um jogador. Deste vez foi o meio campo Guilherme por deficiência técnica. O técnico Bebeto Rosa espera por mais 2 reforços, um meio campista e um atacante de referência.
           O clube acertou dois amistosos. Dia 16, em Santa Vitória do Palmar, às 18h, contra Rio Branco, equipe amadora da cidade e no dia 20, em Camaquã, às 17h, encara o Guarany de Camaquã.

---------------------------------------------------------------------
          Um dos destaques do Pelotas na temporada não voltará ao clube. O volante Nunes havia sido dispensando por não querer viajar com o grupo de jogadores para enfrentar o Canoas. Com a troca de técnico surgiu a possibilidade do volante retornar ao clube, mas foi totalmente descartada pelo diretor executivo do Pelotas Jorge Bopp.

---------------------------------------------------------------------
         O Juventude terá 5 desfalques contra o Lajeadense na última rodada. Menos mal que o clube já está classificado para próxima fase. Os desfalques são: o meia Cristiano; os volantes Umberto e Jardel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo; o zagueiro Edson Borges e o meia uruguaio Christian Yeladian.

--------------------------------------------------------------------
        O goleiro da Batalha dos Aflitos não faz mais parte do elenco de jogadores do Ypiranga. Sem espaço no time, o arqueiro trocou o Ypiranga pela Chapecoense de Santa Catarina.

Nenhum comentário: