terça-feira, fevereiro 15, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!

        
            Após o jogo contra o Canoas, o técnico Suca do Internacional de Santa Maria foi totalmente anti-ético ao criticar duramente nos microfones das rádios locais o antigo preparador físico do Inter-sm. O problema das lesões não pode ser exclusivamente culpa do preparador físico.
           A direção montou um grupo em cima da hora e não deu tempo suficiente de preparação. Jogar toda culpa no preparador antigo é fácil.

--------------------------------------------------------------------------------------
         Seguem a todo vapor as obras para nova loja do São Paulo de Rio Grande. As obras  começaram no ano passado e têm previsão de entrega para a primeira quinzena de Março. A construção só foi foi viabilizada através de uma parceria com a concessionária de veículos localizada na parte frontal do estádio e que terá também sua oficina no local.
        Mais uma fonte de receitas para o clube, principalmente em dias de jogos, pois a loja fica no estádio. O nome da loja será "Leão Mania". No local também funcionará a secretaria do clube. Na antiga secretaria será criado um memorial com os troféus e a história do Leão do Parque.

--------------------------------------------------------------------------------------
        Informações dão conta que as Dupla BRA-PEL e CA-JU ganharam cerca de 1 milhão e 200 mil do Banrisul. Esse dinheiro é do patrocínio que o banco fechou com os 4 times com mais destaques do interior.
        O patrocínio a esses times já teria causa um certo descontentamento dos outros clubes, principalmente da segundona que ganham 34 mil do banco por toda a Série B e questionam a má distribuição do patrocínio.

------------------------------------------------------------------------------------
      O Brasil de Pelotas fechou 2 amistosos contra o Lajeadense. Um amistoso de quase 200 anos, já que os dois clubes completam 100 anos em 2011. O primeiro jogo será dia 16 no Bento Freitas e dia 19 em Lajeado.

------------------------------------------------------------------------------------
        O meio campo Itaque, ex-juventude Grêmio acertou sua ida para Garibaldi.  O jogador vai disputar a Segundona Gaúcha pelo clube, que começa no dia 27 de Fevereiro.

------------------------------------------------------------------------------------
       O União Frederiquense já colocou a venda os ingressos para estreia do clube na Segundona. O jogo será contra o Santo Ângelo em casa. O bilhete antecipado custa somente 7 reais.
       Dentro de campo o novato na Série B contratou o meia Alessandro Paraná, ex-Rio Claro-SP. Já o meia-atacante Anderson foi dispensado.

-----------------------------------------------------------------------------------
       O vovô do Brasil está em obras visando a Segundona. O Rio Grande está construindo uma nova arquibancada no estádio Artur Lawson. O custo total da obra é de 125 mil reais e deve estar pronta até o dia 27 para a estreia na Segundona. A nova arquibancada terá capacidade para 1,5 mil torcedores.


----------------------------------------------------------------------------------
      Após ser adiado por causa da chuva, Panambi e Passo Fundo, realizaram mais um amistoso visando da Segundona. O Panambi venceu por 1 à 0 o Passo Fundo.

-----------------------------------------------------------------------------------
      O São Paulo de Rio Grande venceu o amistoso contra o Cerâmica por 2 a 0 na noite desta segunda-feira  . O Estádio Aldo Dapuzzo recebeu como de costume um bom publico e a torcida saiu feliz da vida com a vitória do Leão do Parque. Os gols do amistoso saíram no final do jogo. Késler marcou os dois gols do Leão.
     O técnico André Luiz colocou em campo duas equipes (uma em cadsa tempo). O que não agradou os torcedores foi a atuação no primeiro tempo. Mas como é incio de preparação, o time muito a evoluir.
      

Nenhum comentário: