sábado, fevereiro 05, 2011

Inter contrata Bolatti !!! Arena ganha forma !!! O Novo Mascote Xavante

           O site do Internacional confirmou mais uma grande contratação para a temporada deste ano. Além de Cavenaghi, o colorado anunciou o volante Mário Bolatti. Sem dúvidas um grande contratação do Inter. O clube manteve a base do time Campeão da Libertadores e agora está agregando importantes jogadores ao time. 
          O acordo com a Fiorentina foi realizado na tarde desta sexta-feira. O volante chega com a tarefa de substituir  o meio campista Sandro.
         O Inter é um forte candidato ao TRI da América !!! 

------------------------------------------------------------------------------------------
         A nova casa do Grêmio começa a ser erguida. Antes a obras seguia no ritmo das fundações. Pois agora além das fundações ela começa a tomar conta do horizonte. O torcedor já pode visualizar os primeiros pilares da Arena do Grêmio. Ao todo serão 590 pilares que darão sustentação ao estádio. A parte que está sendo construída neste momento é referente a arquibancada da Avalanche.

--------------------------------------------------------------------------------------------
       A torcida do Brasil de Pelotas escolheu a nova "cara" do mascote do clube. O índio xavante foi refomulado. 
      A criação do estudante de Design Gráfico foi a preferida de 11.967 internautas, o equivalente a 75,3% do total de votos. O mascote Xavante foi feito pela torcida e escolhido pelos próprios torcedores.
      Sem duvidas uma bela iniciativa da Direção. Quanto mais aproximar o torcedor do clube melhor. 
      Enquanto isso tem clubes da Série A do Gauchão que não sabem nem qual é o seu mascote oficial.
      Fora dos Gramados o Brasil-P fechou uma parceria com a Mauto Motta Seguros, que vai oferecer 5% de desconto para "Sócios de Coração" que pretendem renovar o seguro, e 10% de desconto para quem quiser aderir a qualquer uma das modalidades disponibilizadas pela empresa. Outra forma de fidelizar a torcida ! Seja Sócio e ganhe vantagens além do Futebol !

Nenhum comentário: