quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Empate Frustrante na Libertadores.


Emelec 1x1 Internacional
        Podem por mais uma na conta do brilhante técnico Celso Roth. O Internacional conseguiu marcar o seu único gol após muita Peleia. O estreiante Bolatti de cabeça guardou, depois da cobrança de escanteio de D'alessadro. O Inter dominou o Emelec até fazer o gol e jogou melhor. 
        Leandro Damião abusou em perder gols. É incrível o número de chances CLARAS parar marcar, mas Damião não conseguiu balançar a rede.
        Antes da bola rolar, a torcida não gostou nada do esquema com 3 volantes e apenas 1 atacante de oficio. Wilson Mathias fez o básico, Guinazu correu por todos os lados do campo e Bollati marcou o seu. A bola até chegava ao ataque, mas só para o Damião. Já o Zé Roberto foi muito mal, errou passes, chutes e isolou algumas bolas. 
        Faltou qualidade na conclusão, O Inter teve 15 arremates, sendo 9 chances claras. Sem falar de um pênalti Claro em cima do Sorondo, onde o árbitro deixou passar. Aliás o árbitro deixou a Peleia solta. Muitas jogadas desleais sem punições.
Foto: ClicRbs / Edição: Peleia-FC
         Celso Roth errou ao trocar o Bolatti para colocar um zagueiro. Com essa mudança o Emelec foi todo para cima do colorado e aos 49 veio o castigo, um blecaute que resultou no gol de empate. Sentimento de Frustração ao final da partida.

Nenhum comentário: