quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Mega GIRO pelo RS !!! Gauchão, Copa do Brasil e Segundona !!!


Gauchão

>> Além do atacante Edinho, Veranópolis contratou também o zagueiro Junior Cavalheiro, ex-Sport, Atlético-PR e Juventude As contratados foram todas a pedido do técnico, Gilmar Dal Pozzo.

>> A vida do Santa Cruz não ta nada fácil nem em amistoso. O clube perdeu o amistoso em casa para o Canoas, 2 a 0, gols de Jé e Fábio Alemão.

>> No Caxias o meia Rodrigo Paulista deixou o grená. O jogador foi para o Guarani de Campinas, comandado por Argel.

>> O Inter-sm apresentou o seu mais novo reforço. Se trata do zagueiro Diego Monar, 22 anos, revelado pelo Santos, onde estava treinando em separado. Nesta quinta, também deve desembarcar o lateral-direito Diogo Fernandes, 25 anos, que estava no Barueri-SP e atuou no futebol português por três temporadas. Segundo o gerente de Futebol Chiquinho está encerrado o ciclo de contratações do colorado do coração do Rio Grande.

----------------------------------------------------------------------------------
Copa do Brasil

       Às 19h30mi, o Ypiranga fará o jogo da volta contra o Coritiba em Paraná. Para o Ypiranga o empate não serve. Tem que reverter o 1 a 0 sofrido em casa. Se repetir o placar, a partida irá para os pênaltis. A partir de 2 a 1 classifica o Ypiranga. Situação bastante complicada para o time de Erechim, mas nada impossível.
      Já o São José faz o primeiro jogo diante do Paulista, às 21h. Esse será o primeiro jogo oficial no gramado sintético do Passo D’Areia.

----------------------------------------------------------------------------------- 
Segundona

>> O Glória confirmou a contratação de mais dois jogadores para disputa da Segundona Gaúcha. O atacante Edivaldo, 28 anos, ex-Sorriso/MT e o outro reforço é o meia Felipi Correa, 24 anos, que estava no futebol amador de Joinville.
  
>> No Avenida o zagueiro Caçapa pediu seu desligamento do clube. Na sexta-feira o Avenida enfrenta o inter-SM, em um amistoso preparatório visando a segundona. 

>> O Bagé confirmou o jogo contra o Rio Grande para a noite de segunda-feira (28), 20h, devido a impossibilidade da Brigada Militar de dar segurança ao jogo no domingo.

>> Os jogadores Vandré e Diego Salini estão fora dos primeiros jogos do Esportivo na Segundona. Os jogadores sofreram lesões no menisco e precisarão ser operados.
      O caso mais grave é do atacante Vandré. A cirurgia do jogador está marcada para esta sexta-feira. Salini também será operado, mas ainda não há data definida.
     Os atletas ficarão no mínimo três semanas afastados dos treinamentos. O Esportivo estreia no Gauchão no dia 2 de Março, às 20h30min, na Montanha dos Vinhedos, contra o Guarany de Camaquã.

>> Em entrevista concedida à Rádio Pelotense, o presidente do Brasil, André Araújo, explicou de que forma ocorreu o acerto com Thiago Matos. O lateral-direito foi liberado pelo Internacional, onde vinha aprimorando a parte física e acelerando a cicatrização da lesão que o afastou dos gramados
      - Ele (Thiago Matos) veio hoje a Pelotas e fez uma nova avaliação com o médico André Guerreiro, e a notícia que nós temos, ainda não oficial, é de que ele foi liberado – informou.
        Dessa forma, Thiago Matos só vai receber salários do clube da Baixada quando estiver completamente recuperado. (Fonte: Futebol Daqui)

>>  O estádio Arthur Lawson do Rio Grande está em Obras, o clube está construindo mais arquibancadas que praticamente dobrarão a capacidade do estádio. As obras iniciaram no dia 10 de janeiro e, na semana que vem, o novo módulo de arquibancadas deverá estar pronto, aumentando para quatro mil o número de torcedores que poderão assistir aos jogos confortavelmente.
     Serão sete módulos de 17,4 metros cada, com seis degraus de altura. Nele, 1,8 mil torcedores poderão sentar e ter uma bela visão do gramado, detrás da trave na direção do condomínio Waldemar Duarte.
Equipes como o São Paulo e o Brasil levam mais de mil pessoas aos jogos, invariavelmente. Até o ano passado, eles ficavam aglomerados em arquibancadas de madeira. A partir de 2011, os torcedores adversários estarão completamente isolados, com banheiros e bar próprios.
      O gramado também está sendo melhorado, com herbicidas e adubo.  (Fonte: Diario Popular)

Nenhum comentário: