quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Musa do Ypiranga 2011 !!! Segundona !!! Pelotas e Juventude anunciam reforços !!!

           O Ypiranga já tem a sua Musa do Gauchão 2011. A estudante de psicologia Alessandra de Matos Marini de 19 anos foi eleita a Musa que representará o Ypiranga na fase estadual do concurso que pretende eleger a mais bela torcedora dos 16 times que disputam a série A do Campeonato Gaúcho.
         O concurso está na sua terceira edição e já consagrou torcedoras de diferentes clubes. A Musa do Gauchão será conhecida no dia 16 de Março, em Santa Maria.

---------------------------------------------------------------------------------------
          O Esportivo vai estreiar o seu novo uniforme em grande estilo. Na partida amistosa contra o Avaí, clube da primeira divisão do Brasileirão. O amistoso será no estádio Montanha dos Vinhedos às 17:00. A arquibancada custa 10 reais e as cadeiras 20. Sem dúvidas um grande teste para o Esportivo.
           Para a disputa do Campeonato Gaúcho deste ano o Esportivo terá à disposição três uniformes. A camisa principal apresenta o tradicional desenho alviazul, numa releitura da camisa de 1979, quando o clube foi Campeão do Interior do Gauchão.
            A camisa de número dois tem predominância da cor branca e listras verticais em azul. A terceira camisa é a escolhida pelo torcedor numa enquete no site do clube e apresenta duas tonalidades de azul.

-------------------------------------------------------------------------------------
          Em breve o Estádio Carlos Denardim em Santa Rosa vai se tranformar em um canteiro de obras. Isso porque a prefeitura conseguiu verba do governo federal para realização de uma reforma geral no estádio. A licitação que definirá a empresa executora da obra será no dia 01 de março. O Prefeito comemorou a notícia, “Todas essas obras irão melhorar a infraestrutura do Estádio, proporcionando assim, a vinda de mais jogos e entretenimento para o município”.
        O investimento é R$ 331 mil e só foi conseguido graças ao apoio da Deputada Manuela D’Ávila. Será construído um vestiário novo para os visitantes, túnel de acesso ao campo, construção da casa de proteção aos reservatórios, bomba de recalque, arquibancadas, vestiário dos juízes, cabines de TV’S, drenagem do Estádio e a separação das torcidas. (Fonte: Central do Futebol Gaúcho)

------------------------------------------------------------------------------------
         O Pelotas apresentou dois reforços hoje na Boca do Lobo. Eduardo Eré de 22 anos, natural de Maceió-AL e tem 1,79m de altura. Atua na posição de lateral-direito. Jogou na Chapecoense e Náutico. 
         O Segundo reforço é Rithison Oliveira Santos de 23 anos, natural de Fortaleza-CE e tem 1,78m. Tem como posição de ofício ser volante. Em seu currículo consta passagens por: São José-PR, Operário-PR, Rio Branco-MG, Icasa, Guarani de Sobral e Mikilin (Finlância). 

--------------------------------------------------------------------------------------
         O Juventude contratou um grande reforço para o Gauchão. Se trata do meia esquerda argentino Rodrigo Archubi, que estava no River Plate, e teve passagens pela seleção argentina na categoria sub 20.
         Archubi tem 25 anos e chaga como uma enorme esperança da torcida.
         O jogador assinou contrato até o dia 30 de Novembro de 2011.

Nenhum comentário: