segunda-feira, fevereiro 14, 2011

O dono da Camisa 9 colorada !!! Logomarca do centenário Xavante !!! Amistosos pela Segundona !!!

             Depois de uma longa cassada, parece que finalmente o Internacional encontrou o seu Centroavante. A Camisa 9 do Beira-Rio ganhou um dono para felicidade da torcida colorada. 
             Damião começou no inter no Gauchão do ano passado no time B, onde a estrela era para ser o centroavante Walter, mas o garoto acabou se perdendo pela falta de cabeça e de humildade.
             Fazendo o seu trabalho Leandro começou a marcar gols e ganhar destaque do time até ser chamado para o grupo principal. Roth como sempre preferia colocar o Alcsandro no lugar para fúria da torcida do Beira-Rio. Quando entrava em meio as partidas, Damião sempre balançava a rede.
             Agora Celso Roth não tem outra alternativa, tem que colocar o Guri para jogar. O atacante do Inter vem fazendo gols graças a Leandro Damião, algo que não vinha acontecendo. Todos sabem que Roth odeia escalar os jovem, vários exemplos estão aí. Um deles é o Ronaldinho, Douglas Costas e por aí vai...
            Mas parece que finalmente a Camisa 9 do Inter tem um dono e Leandro Damião começa o ano fazendo o que sabe de melhor, Gol.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

           O Brasil de Pelotas já definiu qual será a sua logomarca para o Centenário Xavante. A definição veio do Departamento de Marketing do clube. Na imagem a frase em destaque é ‘nossa paixão de sempre mais forte daqui pra frente’.
          A defesa da campanha diz que ‘o Brasil é um clube cujo grande destaque se dá pela paixão da torcida, que empurra o time nas situações difíceis, apóia e vibra nas mais positivas’. Por isso, ‘o Centenário Xavante não podia ter outro foco. 
         O número Cem em estaque, simboliza claro, o Centenário do Xavante e o Torcedor carregando a bandeira mostra a força de sua grandiosa torcida.
         Logo abaixo no Blog Peleia-FC você pode conferir toda programação e preparação do Brasil de Pelotas nesta data tão importante para um clube de Futebol. Chegar aos 100 anos é um sonho de todo clube.


-----------------------------------------------------------------------------------------------
Amistosos

Fotos: Noroeste Noticias / Edição: Peleia-FC 
Combinado de Giruá 0x6 Juventus

         O Juventude de Santa Rosa não tomou conhecimento do Combinado de Giruá e goleou por 6 à 0. Esse foi o primeiro teste do time de Santa Rosa, já que os outros 2 amistosos marcado foram cancelado por causa das chuvas.
         O show de gols veio com os seguintes jogadores: Gilliardi, Maicon, Evadro e João Paulo duas vezes. Começou bem o Juventus na sua preparação visando a segundona.

Riograndense 1x1 Esportivo
         O time do técnico Luiz Fernado vem mostrando um crescimento tanto de ritmo de jogo quanto técnico. O Riograndense empatou no seu segundo teste. Já o Esportivo se mantém Invicto à 6 amistosos.
         O time de Bento largou na frente na cabeçada de Renato Benatti. O Periquito conseguiu empatar no segundo tempo com Gil.
         Um bom teste para ambas as equipes. Na próxima quarta-feira, o Riograndense enfrenta o Guarany de Bagé e o Esportivo joga no domingo contra o Avaí.


Outro Amistosos
>> Liberal (São José do Norte) 1x3 Bagé
>> Ferro Carril 0x2 14 de Julho
>> Passo Fundo x Panambi 
O amistoso foi Transferido em função das Fortes Chuvas na cidade de Passo Fundo. O jogo será realizado nesta segunda-feira.

Um comentário:

Unknown disse...

queremos brapel!!!!!!