segunda-feira, fevereiro 28, 2011

O novo ônibus Xavante !!! Tiago Duarte de saída do Lobão ???

            No último sábado o torcedor Xavante conferiu o novo ônibus do clube, que foi dado de presente pela empresa Expresso Embaixador pelos 100 Anos do Grêmio Esportivo Brasil. Os custos da pintura e a regularização dos documentos ônibus ficaram por conta o "Cresce, Xavante".
Confira como ficou o visual do "Xavantão":

-----------------------------------------------------------------------------------------------------
         Uma noticia divulgada hoje nos veículos de comunicação de Pelotas, preocupa a torcida do Lobão na véspera do inicio da Taça Farroupilha. A informação que vem da imprensa pelotense é que o atacante Tiago Duarte pode para no Coritiba. O time paranense estaria já estaria em negociações avançadas com o jogador. A ideia é usá-lo no estadual e futuramente no Campeonato Brasileiro. 
          Caso se confirme a sua saída o o Pelotas não receberia nada, pois no contrato prevê a liberação do atleta para um clube de Série A ou B do Brasileirão.
         Mas ainda há chances de Tiago Duarte jogar todo o segundo turno do Gauchão. Sendo assim o jogador sairia somente após o termino da Taça Farroupilha, quando o contrato do atacante com Pelotas termina. 
          Vale lembrar que o volante Makelele está se transferindo para futebol da Bulgária. 

Um comentário:

Unknown disse...

O Xavantão fico 10 msm thiago,de presença bem a cara do meu xavante,e o lobinho pode fexa o clube pq o time ta indo embora,o "idolo" deles tiago duarte é o unico q joga e ta de saida,apenas digo CHOREM
abração thiago