quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Raridade: Ingresso de Pano !!! Dilma é Xavante !!! Comemoração de Bolatti !!!

Foto: ClicRbs
          O Grêmio entra em campo logo mais às 23:45 contra o Junior Barranquilla na Colombia. Antes da bola rolar, o que chama mais a atenção dos Gaúchos e até mesmo da imprensa são os ingressos da partida. Todos os bilhetes são de pano e a escrita é bordada. 
         Sem dúvidas um ingresso para colecionador. Uma raridade, já que nos dias de hoje a modernidade tomou conta dos jogos de futebol.

---------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: Site do Brasil de Pelotas
            A Presidenta Dilma Roussef recebeu de presenta do delegado da Policia Federal Andrei Augusto Passos Rodrigues, que a acompanhou durante a posse, uma camisa do Brasil de Pelotas. A presidenta elogiou a beleza da camisa e disse que vai usa-la nas suas caminhas matinais. O delegado Rodrigues ainda aproveitou para convidar-la a participar dos festejos do Centenário Xavante.

-------------------------------------------------------------------------------------------
Foto: ClicRbs
             A foto publicada hoje no site do ClicRbs é simplesmente sensacional. Ontem o artilheiro do Internacional pela libertadores, o volante Bollati "camisa 9" colorado,  balançou a rede duas vezes e num dos gols, a sua comemoração foi praticamente igual a do Falcão, quando o Inter foi campeão Brasileiro Invicto em 1979.
           Uma mera coincidência ou um prenuncio ???

Nenhum comentário: