sexta-feira, fevereiro 25, 2011

São Luiz demite técnico !!! Makelele deixa o Pelotas !!! Diego deixa o Inter-sm !!!

            Beto Campo não é mais técnico do São Luiz. A situação já não era boa no Gauchão e hoje a direção anunciou a demissão do treinador. A gota d'agua foi o empate em 1 à 1 no amistoso contra o Panambi, que disputa da Segunda divisão do Gauchão.
                     ATUALIZADO - PAULO PORTO É NOVO TÉCNICO DO SÃO LUIZ !!!

--------------------------------------------------------------------------
           O jogador Makelele está deixando a Boca do Lobo e indo jogar na Europa. O jogador recebeu uma proposta de um clube da Bulgária, que pagará ao Pelotas 100 mil referente da multa rescisória.
            A torcida do Pelotas lamenta muito a saída do Jogador, um dos principais do time no meio campo. Decepção total dos lobos. O clube que tinha um grande grupo, agora já passa a ser um time normal no Gauchão.

--------------------------------------------------------------------------
          Vejam a informação do repórter Fabricio Vargas da Rádio Imembuí. É simplesmente amadorismo puro esse fato ocorrido no Inter de Santa Maria.
           O zagueiro Diego Monar, anunciado pelo Inter-SM nem chegou a treinar e terá que voltar para São Paulo. Revelado pelas categorias de base do Santos, o jogador nem teve o contrato assinado.Isto porque o clube não quis pagar um valor de R$ 3,2 mil para CBF, equivalentes ao empréstimo do jogador pelo clube paulista. O Santos não quis pagar e o Inter-SM achou que não seria um bom investimento. O jogador volta nesta sexta-feira. Aí vem as despesas de transporte e alimentação do jogador e quem paga é o Inter-SM. Diego veio só fazer um turismo pelo Sul e o colorado bancando.
Se não é viável o investimento no jogador, pra que mandar vir? Dá pra entender?


>> Amistoso !
Final
Avenida 2x1 Inter-SM

Nenhum comentário: