quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Série B do Campeonato Gaúcho 2011 !!!

           Depois de um período de dez dias trabalhando na Quarta Colônia, o Riograndense retomou a rotina de treinamentos em Santa Maria nesta terça-feira. O elenco esmeraldino trabalhou em dois turnos: na parte da manhã, uma sessão de academia e seis quilômetros de corrida na UFSM, e, na parte da tarde, o técnico Luís Fernando comandou um treino tático no Estádio dos Eucaliptos. O time de colete amarelo foi escalado com: Tom; Gudi, Davi Guerreiro, Kaiser e Gil, Bi, Toto, Éverton Cruz e Diogo, Zé Carlos e Rone.
             - A evolução desse time tem sido bastante grande. A equipe está conseguindo manter mais a posse de bola, está se entrosando melhor. Sem falar na parte física. Dá para perceber que o pessoal está muito mais preparado do que no início dos trabalhos - avalia Luís Fernando.
          Nesta quarta-feira, o Riograndense fará um treino coletivo no Estádio dos Eucaliptos, às 17h. Será a oportunidade de o torcedor periquito conferir de perto o novo grupo que foi montado para a Segundona deste ano. 

-------------------------------------------------------------------------------------
          O técnico do Brasil de Pelotas, Hélio Vieira já disse a direção do clube, que o Xavante precisa contratar um zagueiro com Urgência !!! Até o momento nenhum os dirigentes e a comissão técnico não chegaram à um nome de consenso no clube. Preste a começar a Segundona Gaúcha o elenco do Brasil de Pelotas conta apenas com 3 zagueiros.
          Os critérios para o clube contratar um novo zagueiro são: qualidade e experiência. O clube também busca um ala, já que o jogador Italo quebrou o braço e fica 6 meses afastado dos gramados.

---------------------------------------------------------------------------------------
          Quando o planejamento começa errado coisa boa não dá. O Farroupilha de Pelotas perdeu o primeiro amistoso contra o Rocha do Uruguai por 2 à 1. E para complicar ainda mais, ontem o Fantasma foi goleado pelos reservas do Pelotas por 4 à 0 para na Boca do Lobo.
          Sendo assim, o técnico Bebeto Rosa já fez algumas mudanças no elenco de jogadores do clube. Alguns jogadores foram dispensados, entre eles o lateral-direito Cassiano que vinha recebendo mais oportunidades do técnico. 
          O Farroupilha corre atrás de três reforços: Um goleiro, um lateral-direito e um meia.


----------------------------------------------------------------------------------------
          O Cerâmica fez um amistoso contra os reservas do São José, no primeiro teste de preparação para a Segundona 2011. O CAC se saiu bem e venceu por 2 à 0 o São José.
        Cidinho marcou o primeiro gol do time de Gravataí. O segundo gol veio na cabeçada do Tiagão. O próximo amistoso do Cerâmica será na Segunda-feira dia 7 contra o Novo Hamburgo em mais um jogo-treino a ser realizado no estádio Vieirão.

-----------------------------------------------------------------------------------------
        Fora dos gramados a direção do Gaúcho de Passo Fundo fundo fechou um patrocinador para o clube na Série B do Gauchão. A Brasóptica acertou o patrocínio com Sport Club Gaúcho. 
        Vários contatos já estão sendo feito para que o Gaúcho possa conseguir o máximo de apoio possível. “Estamos trabalhando para deixarmos o Gaúcho muito bem amparado. Fechamos o contrato, e estamos muito perto de anunciarmos mais três empresas como nossos patrocinadores”, disse Gilmar Rosso.

------------------------------------------------------------------------------------------
        O Esportivo acertou um amistoso contra o Avaí de Santa Catarina.A partida será disputada dia 20 de fevereiro, às 17:00, no estádio da Montanha dos Vinhedos.

Nenhum comentário: