domingo, fevereiro 06, 2011

Veranópolis faz o Crime no Inter !!! Cruzeiro e São José vencem !!! Complemento da Rodada !!!


Veranópolis 2x1 Internacional
           Mais uma vez Celso Roth conseguiu ser o destaque negativo de uma partida de futebol. Jogando fora de casa contra o Vec, o treinador resolveu reforçar o seu sistema defensivo e colocou 3 volante. Roth errou de novo escalando apenas um atacante na frente, no caso Leandro Damião, autor do único gol colorado. Uma atuação fraca do Inter, que gerou a revolta da torcida, principalmente contra o técnico.
          Roth tem medo, falta ousadia para ganhar a partida. O Inter cria e não faz. Mesmo com a marcação reforçada, o time sofreu um gol de fora da àrea sem ninguém marcando. A virada veio com uma jogada dentro da pequena àrea do Inter.
          Celso tentou justificar a derrota por causa dos desfalques. Imagina para o técnico Leandro Machado que tinha 3 importantes jogadores fora da partida. Uma derrota que mostra claramente a falta de ousadia do seu técnico, que volta a ser criticado e questionado pela torcida colorada com toda razão. E para piorar Roth queimou a jovem promessa, o atacante Alex, dizendo a seguinte frase: "ele está longe de ser o jogador que precisamos". Simplesmente Roth acabou com o jovem na entrevista, Lamentável.
          D'alessandro saiu de campo gritando nos microfones das rádio contra o gramado do estádio, uma desculpa que não colou e preocupa.
         Já para o Pentacolor foi um grande resultado. O Veranópolis ganhou 3 importantes pontos contra o Colorado.

Cruzeiro 3x2 Lajeadense
           Um resultado que faz o Cruzeiro respirara um pouco mais tranquilo no Gauchão. O Lajeadense é a grata surpresa no estadual, o time vinha embalado e por isso a vitória do estrelado é de extrema importância ao clube. Alex Goiano e Tiago Saletti marcaram os gols celestes. Jo e Adriano, duas vezes, asseguraram a vitória do estrelado.

Porto Alegre 0x2 São José
Mais uma derrota do time do Assis. O São José fez o seu dever e venceu o péssimo time do Porto Alegre. Resultado que acabou sendo bom para o Inter-SM.

Juventude 0x0 Novo Hamburgo
O Juventude não saiu do zero à zero com o Nóia. Até pode parecer loucura, mas o resultado acabou sendo bom para os dois clubes já que o Juventude já está classificado e o Novo Hamburgo só depende dele para se classificar na última rodada.

Santa Cruz 2x2 Canoas 
O único clube que ainda não venceu em casa é o Santa Cruz do técnico Paulo Porto. Hoje o galo carijó empatou mais uma, só que desta fez foi contra um time muito limitado tecnicamente, o Canoas.
Os gols do Santa Cruz foram marcados por Reinaldo. Os gols do Canoas foram de Alex Martins e Lima

Pelotas 2x3 São Luiz
O Pelotas perdeu mais uma partida no estádio da Boca do Lobo. O clube não consegue mais vencer os adversários no seu próprio estádio. Neste domingo, o São Luiz, chegou a abrir 3 gol de diferença com Sharlei duas vezes e Jean Paulo.
Já o Lobão não teve forças para empatar a partida. O time do técnico Gilmar Dalpozzo descontou com Jonas e Leo Dias.
Agora para se classificar, o Pelotas vai ter que vencer seu último jogo e ainda depender de resultados paralelos.
PERGUNTA - O que está acontecendo com Pelotas ??? Se algum torcedor do Lobão souber responder, deixe seu recado nos comentários desta postagem !!!


-----------------------------------------------------------------------------------------------------
AMISTOSO
Esportivo 2x0 Riograndense


          Em Bento Gonçalves, Esportivo e Riograndense realizaram um palinha da Segundona. Uma peleia antecipada, mas sem o gostinho de jogo para valer, foi um amistoso que serviu para ver como estão os dois times. 
          O resultado neste momento pouco importa, e sim saber como estão os times tecnicamente e fisicamente. O Esportivo já vinha melhor preparado, pois já realizou outros amistosos. Já o Riograndense fez o seu primeiro teste.  Os gols saíram no segundo tempo e foram marcados por Diego Eli e Vandré. A vitória representa cem por cento de aproveitamento alviazul nos cinco amistosos realizados até agora.
          Na próxima semana os dois clubes voltam a se enfrentar em Faxinal do Soturno.

2 comentários:

Paulofive disse...

Como assim o resultado pouco importa? que eu saiba ninguém entra em campo para perder.eo resultado fica nos arquivos da história do futebol pelo menos do esportivo sim.eram dois clubes profissionais com arbitragem da FGF,dizer que o esportivo está mais preparado porque tem 30 dias de treinos é procurar desculpa para a derrota no clube errado,tem que achar o motivo é no clube de SM,se não estavam preparados que fossem jogar em outro lugar com time amador.Se o esportivo perder domingo em Faxinal do Soturno vamos dizer que o time não está acostumado a jogar em campo de varzéa, nenhum mérito para o Riograndense.

Tiago Nunes disse...

Amigo acho qut não entendeu frase. Em um amistoso pouco importa o resultado e sim ver como está o time fisicamente e tecnicamente.
A parte tática e técnica é mais importante. Ou vai dizer que com esse resultado o Esportivo Somou 3 pontos ??? foi campeão ???
Claro que não.
Abraço