quinta-feira, fevereiro 24, 2011

Ypiranga perde para o Coritiba e está fora da Copa do Brasil. São José vence o Paulista !!!

 COPA DO BRASIL

Coritiba 2x0 Ypiranga
          O Yiranga foi até Curitiba, lutou com todas as suas forças para tentar ao menos um golzinho para levar a partida para os pênaltis, mas infelizmente o bravo clube de Erechim não conseguiu a sua classificação para segunda fase da Copa do Brasil.
          O clube Gaúcho conseguiu segurar o 0 à 0 no marcador até os 31 minutos do Segundo tempo de partida. O Coritiba balançou a rede aos 32 com o jogador Eltinho em um contra-ataque fulminante. Com a vaga cada vez mais longe o Coritiba fez o segundo gol com Rafinha.
         Antes do primeiro gol dos donos da casa, um lance muito polêmico e inusitado chamou atenção e gerou revolta da torcida paranaense. Em uma cobrança de falta do Coxa, o zagueiro Pereira cabeceia e o defensor do Ypiranga tirou a bola com a mão. Na hora ouve muita reclamação, o Juiz marcou o Pênalti, mas depois de conversar com o bandeirinha, terminou anulando o pênalti. Aliás FOI pênalti.
         O curioso era que o árbitro estava certo na marcação e depois anulou. Em seguida o arbitro conversou com o 4º árbitro. Agora resta saber se o 4º juiz relatou o que a TV disse. Mas mesmo assim não poderia voltar a penalidade, pois o tiro de meta foi executado iniciando outro lance.
         Não foi dessa vez que o Ypiranga vai para próxima fase da Copa do Brasil.

São José 1x0 Paulista 
         O São José fez o seu primeiro jogo oficial no gramado sintético do estádio Passo D'areia e a avaliação foi positiva. O Zequinha venceu o primeiro duelo entre os Gauchos e Paulistas por 1 à 0. O gol do São José saiu no Segundo tempo dos pés de Xavier.
        Com este resultado o clube Gaúcho tem a vantagem de um empate em São Paulo para se classificar à próxima fase da Copa do Brasil

Nenhum comentário: