quinta-feira, março 03, 2011

Archubi não jogará o Gauchão pelo Juventude !!! Novos aspirantes a FIFA !!! Aluguel atrasado no Lobão !!!

           O argentino Rodrigo Archubi não vai disputar o Gauchão pelo Juventude. O jogador de 25 anos decidiu cumprir o contrato com o River Plate até o dia 30 de junho, já que o clube de Buenos Aires se negou a lhe pagar uma dívida de 800 mil. Archubi pode voltar ao Juventude para jogar a Série D do Brasileiro, que começa em Agosto.
           Um contratação onde a direção do Juventude apostava muito. Agora é esperar para ver se o jogador vem para disputa da Série D. Lembrando que ele chegou a ser apresentado pelo Clube e até mesmo começou a treinar.

-----------------------------------------------------------------------------
          O árbitro Márcio Chagas da Silva e a árbitra assistente Tatiana Jacques de Freitas foram promovidos a Árbitros Aspirantes à FIFA. Os dois estavam surpresos e se mostraram feliz com a notícia.  "Agora é continuar o trabalho que vinha fazendo e manter os pés no chão. disse  Márcio Chagas da Silva". Estou muito feliz com a noticia e agradeço a CEAF/RS que sempre me apoiou e a minha família. Formar um arbitro é não é fácil, mas o mais difícil é ter valores e carater. Essa foi a frase que sempre me motivou e trago comigo. Tatiana Jacques de Freitas. (Site da FGF)

----------------------------------------------------------------------------
          Confira a Postagem do Blogueiro Beto Vetromille sobre um papelão que o Pelotas está “pagando”, ou melhor, deixando de pagar. Entenda o Caso:

           "Numa problemática, que se arrasta desde maio do ano passado, com os atrasos frequentes do pagamento do aluguél, do apartamento, onde mora o atacante Sandro Sotilli, a DIREÇÃO ADMINISTRATIVA do PELOTAS, vem deixando seu maior símbolo, dentro de campo, em " maus lençóis".
          Cabe salientar, de que o atleta em nada tem haver com esses atrasos. O pagamento dos aluguéis, do profissional, constam de um acordo com o Pelotas, para seus cumprimentos.
Os fatos
         No ano de 2010, devido aos atrasos destes pagamentos , uma ação extra judicial foi proposta, para que clube e proprietário do imovel, chegassem a um acordo.
Foi cumprido pelo Pelotas à época.
         Porém o fato continuou se repetindo, ao ponto, de que, desde novembro de 2010, os pagamentos do imóvel estão em completo atraso.
São três meses em completo atraso. E o mês de março, já está batendo à porta.
         O clube vem " empurrando com a barriga", desde então.
        Agora, após não acreditar mais nas promessas da direção administrativa do Pelotas, uma AÇÃO DE DESPEJO está sendo encaminhada, para que o atleta seja retirado do seu apartamento.
"

Nenhum comentário: