domingo, março 27, 2011

Bebeto Rosa deixa o Farroupilha !!! Riograndense com problemas !!! Bagé busca reação !!! Brasil-P não trocará de técnico !!!

            Após a derrota em casa para o São Paulo de Rio Grande por 1 à 0 em casa, o técnico Bebeto Rosa colocou seu cargo a disposição e a direção do Farroupilha achou melhor demitir o treinador após o resultado.
            Foram 7 jogos oficiais no comando do Fantasma do Fragata e 4 derrotas. O novo treinador deve ser Luisinho Vieira, ex-camisa 10 do Brasil de Pelotas.

---------------------------------------------------------------------------------------
            Cheio de dúvidas e problemas, o Riograndense vai hoje para Santa Rosa enfrentar o líder do Grupo 4, o Juventus. O zagueiro Kaiser, o volante Bi e o ala/meia Gil, lesionados, estão fora, assim como o volante Leandro Nunes e o ala/volante Gudi, expulsos no último jogo do Periquito.
            O zagueiro Webber e o volante Leandro Gaúcho poderiam ser reforços, mas não conseguiram ser inscritos a tempo na Federação Gaúcha de Futebol (FGF). Assim, dos últimos contratados, apenas quem estará à disposição do treinador do Riograndense para enfrentar o Juventus será o ala-direita Miguel, que deverá atuar como volante para suprir a carência de jogadores no setor. 

------------------------------------------------------------------------------------
          O Bagé quer tentar uma reação na Segundona. Hoje, o lanterna do Grupo 1 enfrentar o Rio Grande fora de casa.
          O rendimento do time em Livramento foi considerado bom, o que reanima time. O treinador Murilo Costa não contará com Luciano Ritta, Jéferson e Washington, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, mais a dúvida de Arruda, lesionado.
          O Rio Grande vem de vitória diante do Guarany, em plena Bagé, e entra em campo neste domingo na busca de outro triunfo que possa encaminhar com naturalidade a classificação.

-----------------------------------------------------------------------------------
          O Brasil de Pelotas não vai trocar de técnico caso perca nesta rodada. Surgiu rumores em Pelotas Hélio Vieira poderia ser demitido e alguns nomes já estavam até sendo especulados como Beto Almeida e Lisca. 
          Em entrevista ao repórter Paulo Martins, da Rádio Universidade, o vice de futebol rubro-negro Elzaide Lahm, o Peto, negou que haja qualquer possibilidade de troca na comissão técnica neste momento e garantiu a permanência de Hélio mesmo se o Xavante for derrotado hoje.


Você pode Conferir a CLASSIFICAÇÃO da Taça Farroupilha na Barra Lateral do Blog >>

Nenhum comentário: