sábado, março 19, 2011

Chiquinho quer Falar ! Promoção para lotar estádio !

           O Gerente de Futebol, Francisco Neto, foi demitido pelo Internacional de Santa Maria na semana passada. Mas, o Polêmico Chiquinho quer mais lenha na fogueira.
           Para o torcedor colorado o essa história já é passado. Contudo, o ex-gerente do clube insiste em dar uma entrevista coletiva para imprensa. A motivo da sua demissão todos sabem: seu modo explosivo de tratar as pessoas gerou descontentamento do grupo de jogadores.
          A coletiva de Chiquinho deve ser na terça-feira, e será Bombástica !!! O Gerente promete entregar os nomes dos jogadores que estavam contra ele.
         Chiquinho ainda mandou um recado ao técnico Suca !!! Há jogadores que estavam simulando lesões. E na coletiva ele promete "dar nomes aos bois".
         Um fato é certo. Se confirmado tudo isso na coletiva será uma bomba. Vai tumultuar ainda mais o o clima no Inter-sm. E tudo que o colorado precisa neste momento é tranquilidade para tentar fugir do rebaixamento.
      
-----------------------------------------------------------------------------------
         A diretoria do São Luiz quer lotar o estádio 19 de Outubro. O clube vai reduzir o valor dos ingressos para os dois jogos em casa nessa reta final do Gauchão.
        Para os jogos contra o São José e Lajeadense a GERAL custará 10 reais e o PAVILHÃO 15 reais. Além do mais, o São Luiz fará sorteio de brindes e camisetas oficiais do clube no intervalos das partidas.
        Uma bela iniciativa da diretoria !!! O torcedor será o 12º jogador !!!

Nenhum comentário: