terça-feira, março 15, 2011

Com comando do Galvão !!! Jogo do Inter-sm é transferido !!! Nova Campanha de Sócios !!!

Foto: Diário SM
            Ontem no programa "O Tema é Esportes" da Rádio Imembuí de Santa Maria esteve presente o novo técnico do Riograndense Jair Galvão e o seu auxiliar, Quinho. Um técnico com uma vasta experiência pelo futebol Gaúcho, que conhece muito bem a Segundona e já subiu um clube para Série A, o São Luiz de Ijuí em 2005.
           A direção procurava alguém que conhecesse a aldeia e tivesse pulso firme com comando de vestiário e o nome perfeito para esse perfil foi Jair Galvão. Um treinador inteligente, falou em tática, esquema, jogadores e tem pulso firme, algo que o Riograndense precisa.
          A estreia do treinador pelo Periquito será contra seu ex-clube, o Santo Ângelo. O comandante conhece todas as qualidades e o principal, os defeitos do adversário de quarta-feira em Santa Maria. Aliás, ele foi derrubado da SER Santo Ângelo pelo gerente de Futebol, que fez de tudo para demiti-lo, até marcou um amistoso contra o Inter-sm para o time perder e Galvão cair do comando técnico do clube. Porém, o tiro saiu pela culatra, o adversário não foi bem escolhido e Jair venceu o Inter-sm. O técnico chegou a dizer para seus jogadores antes do amistoso "Se perder hoje eu to demitido".
         Uma pessoa alegre e descontraída nos microfones !!! Mas dentro de campo é Pulso Firme com jogadores, um motivador enérgico. Tem tudo para dar certo !
         Parabéns a assessoria de Imprensa do Riograndense comandado pelo jornalista Ramiro Guimarães. Sempre levando integrandes da comissão técnico e jogadores aos programas.

-----------------------------------------------------------------------------
       ATENÇÃO ! 
       O jogo entre Inter-SM e Cruzeiro-POA que seria realizado neste sábado às 20:30 foi TRANSFERIDO para QUARTA-FEIRA, DIA 30.
      Existem 2 fortes motivos, primeiro é sábado dos desfiles de Carnaval em Santa Maria, então a Brigada não teria como dar segurança, e segundo, parte dos refletores, que ficam no pavilhão principal do estádio Presidente Vargas foram retirados pela Prefeitura para serem usados no Avenida Liberadade, onde será o desfile das escolas de Samba de Santa Maria.
      SÓCIOS ! O Inter-sm lançou em seu site www.intersm.com.br uma nova campanha de Sócios ! Vale apena conferir no site do clube. Aos custo de 20 reais o torcedores já pode ser sócio colorado.
     No Total são 3 modalidades para os torcedores !!! Confira no Site

Nenhum comentário: