sábado, março 26, 2011

Inter empata mais uma. São Luiz ganha ponto salvador ! São Paulo e Aimoré vencem !


Inter 0x0 São Luiz
            Mais uma vez o time do Internacional não convenceu os torcedores presentes no estádio Beira-Rio. É o segundo jogo seguido sem vitória em casa neste Gauchão. Em três jogos o colorado marcou apenas 1 gol, contra o São José.
           O São Luiz boas chances de gols no primeiro tempo. O time do Paulo Porto começou bem, marcando o colorado e chegou a assustar o goleiro Lauro. Após a expulsão do jogador Daril, a situação mudou de lado e o Internacional jogou mais no campo do adversário, entretanto pecou nas finalizações.
           O time do Celso Roth jogou todo segundo tempo com um jogador a mais. Porém, o Inter não conseguiu balançar a rede. E o pior é que chances não faltaram, no mínimo 3 grandes oportunidade. D'alessandro em uma bela jogada individual quase marcou um golaço, mas parou na trave. Cavenaghi dentro da pequena área tentou fazer de letra, sem sucesso. E a grande chance foi do jovem Alex que na cara do goleiro Vanderlei furou o chute.
           Hoje ficou comprovado, o ataque colorado está dependente do centroavante Leandro Damião. O  Cavenaghi não consegue colocar a bola dentro da goleira. Erra gols incriveis.
           Os dois laterais do Inter não criaram absolutamente nada no jogo inteiro. Principalmente do lado do Kléber. Outro jogador que continua sem jogar nada é Zé Roberto.
          Agora, MÉRITOS para o São Luiz, que segurou o Internacional com 1 jogador a menos todo segundo tempo. O Melhor em campo foi o goleiro Vanderlei. Um goleiro experiente e seguro em campo. Na etapa final, o time de Ijuí só se defendeu arriscando nos contra-ataques, contudo, não teve sucesso nas jogadas. Um empate salvador para o São Luiz na luta para fugir da zona de baixo.

São José 5x1 Caxias
            O Caxias foi goleado pelo São José no estádio Passo D’areia. Com muitas falhas na defesa, que parecia uma peneira, e erros no ataque, que desperdiçou inúmeras chances, a equipe grená levou 5 a 2 do São José, pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão Coca-Cola. Assim, caiu para o quinto lugar no Grupo 1, fora da zona de classificação às quartas de final.
           Aproveitando o fato de conhecer bem o terreno, o São José saiu na frente, pressionando. Sueliton abriu o placar aos 14 minutos, num belo gol em chute da intermediária. O Caxias reagiu com Edu Silva, aos 23, em outro golaço, e assumiu o controle. Mas, aos 34, em cobrança perfeita de falta, Claudemir recolocou o time da casa na frente.

           No segundo tempo, quando o Caxias tentava a igualdade, Rafael Xavier fez 3 na 1 aos 18. Oito minutos depois, Lê ampliou para 4 a 1. E, aos 41, Glaydson fez 5 a 1, aproveitando a defesa completamente perdida da equipe grená. Aos 48, Everton descontou, de cabeça, depois de duas bolas na trave chutadas pelo Caxias pouco antes. (ClicRbs)

Canoas 2x1 N. Hamburgo

          O Canoas venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado. Com a vitória o clube se livrou do Rebaixamento.
         – O pessoal sentiu o primeiro tempo. A equipe vem jogando bem. Já tinha sido assim contra o Caxias – disse o técnico do Canoas, Rogério Zimermann, após a partida.
          Com a vitória, o Canoas subiu para a terceira colocação do Grupo A, com sete pontos. Já o Novo Hamburgo é quinto, com cinco.
          Todos os gols saíram na segunda etapa. Claiton e Heraldo abriram o placar para os donos da casa e Michel descontou.
           Aos 51 minutos do segundo tempo, um lance curioso. Eduardo Martini cometeu falta dura para evitar i gol e foi expulso. Com isso, o centroavante Gustavo Papa foi para a meta e ainda realizou uma boa defesa, em cobrança de falta. (ClicRbs)



Farroupilha 0x1 São Paulo
          O São Paulo de Rio Grande foi até Pelotas e venceu o time do Bebeto Rosa no estádio Nicolau Fico. O único gol da partida foi marcado por Douglas. 
         O Farroupilha tem uma grave problema. O time não marca gols. Em todo primeiro turno foram apenas 2 gols do time pelotense.


Aimoré 4x1 Guarani-CAM
Após 5 empates, Aimoré vence a a 1º na Segundona !
Parabéns ao Aimoré pelos 75 Anos do Clube !!! Um Vitória bastante comemorada !!!

Nenhum comentário: