terça-feira, março 08, 2011

GIRO pelo Futebol Gaúcho !!!



          Após uma derrota e um empate em casa, o Juventus busca a reabilitação na Segundona nesta próxima quinta-feira. O time de Santa Rosa, tem apenas com 1 ponto e está apenas na frente do Santo Ângelo.
         O Juventus enfrenta o novato, o União Frederiquense, que está com 3 pontos na tabela na 4ª colocação. A equipe de Santa Rosa terá mudanças na defesa já que o zagueiro Jessum foi para o São Luiz de Ijuí, defender o clube na primeira divisão.

--------------------------------------------------------------------------------------- 
         As mulheres que forem ao Estádio Montanha dos Vinhedos no próximo domingo para assistir Esportivo x Aimoré não pagarão ingresso. Essa ação é uma homenagem do Clube Esportivo às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, que é comemorado nesta terça-feira, 8 de março. A entrada gratuita será válida para o setor das sociais.

--------------------------------------------------------------------------------------
          O Ypiranga anunciou a contratação de dois reforços para o Segundo turno do Campeonato Gaúcho. Rodrigo Cassimba, 26 anos, chega para ser o volante do time. Ele estava jogando no Colo-Colo de Ilhéus e já teve passagens pelo Brasil de Pelotas e Londrina.
          Outro contratado é Peter de Almeida, o meia atacante de 27 anos estava jogando na FuNorte de Minas Gerais, já atuou no Grêmio, Juventude, Chapecoense, Figueirense, entre outros.
          O jogo entre Ypiranga e Internacional de Porto Alegre será o primeiro da Taça Farroupilha e acontece nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira Rio.

---------------------------------------------------------------------------------------- 
           O novo reforço do Glória, o lateral-direito Anderson treina normalmente com os demais jogadores. O atleta estava disputando a Primeira Divisão do Campeonato Mineiro pelo Funorte. O atleta já havia jogado no time de Vacaria na Segundona de 2009, na época era comandado pelo técnico Bagé. 
          A expectativa é que seja liberado legalmente já para a partida desta quinta-feira,  quando o time recebe o Riopardense às 20h no estádio Altos da Glória. O atacante Lucas e o meia Felipi vivem a mesma ansiedade, pois tendo a liberação, deverão figurar na lista dos relacionados. 
          Reviravolta ! O Glória desistiu de dispensar o jogador destaque do time. O Volante Márcio será reintegrado ao grupo de jogadores.

--------------------------------------------------------------------------------------
          A Dupla Rio-Rita terá na sua pauta de treinamentos objetivos distintos nesta semana. Enquanto o São Paulo treina no Aldo Dapuzzo visando o jogo de quinta-feira, contra o Grêmio Bagé, no estádio Pedra Moura, o Rio Grande folga na rodada e se prepara para o jogo de domingo, em Livramento, contra o 14 de Julho. 
          Na quarta-feira, o técnico André Luis deve preparar a equipe que viaja a Fronteira para encarar o desesperado Grêmio Bagé. O volante Erick deve estar à disposição e vai brigar por uma das vagas no meio-campo rubro-verde. No domingo será a folga do Leão.
         Pelo lado Tricolor a semana será de muito trabalho para recuperar o fôlego e servirá também para o técnico Cyro Leães ajeitar a equipe que no domingo vai a Livramento enfrentar o 14 de Julho, no estádio João Martins. O zagueiro uruguaio Hernandez que se recupera de uma contratura e poderá fazer sua estréia na Segundona 2011. (Jornal Agora)

-------------------------------------------------------------------------------------- 
        O técnico Tonho Gil tem um problema para resolver no Brasil de Farroupilha. Os cartões vermelhos. O time vencia o jogo contra o Cerâmica até a expulsão de Xavier. Com 10 em campo, o time acabou tomando o empate no final do jogo. Contra o Sapucaiense, o time ia conseguindo um empate fora de casa, mas aos 30 minutos do segundo tempo, Adão acabou deixando o Brasil mais uma vez em desvantagem numérica. Resultado: aos 42 minutos, Juliano, ex-Brasil de Farroupilha, tirou o zero do placar e decretou a vitória do time da casa. 
        Segundo o gerente de futebol, Doraci dos Reis, a situação preocupa. “É preciso começar com 11 e terminar com 11. Curiosamente, foram nossos dois capitães que acabaram saindo mais cedo da partida. Mas não é só isso. Não estamos jogando absolutamente nada. Precisamos mudar isso o mais breve possível”, comentou.
 (AgenciaRSCOM)

Nenhum comentário: