segunda-feira, março 28, 2011

Goleadas no Gauchão !!! Inter-SM dá vexame e está praticamente rebaixado !!!

            Antes dos jogos, você pode conferir a CLASSIFICAÇÃO da Taça Farroupilha na Barra lateral do Blog Peleia-FC !!!
Pelotas 1x3 Grêmio
           Com time misto, o Grêmio venceu o Pelotas por 3 a 1 na Boca do Lobo, na tarde deste domingo, pelo segundo turno do Gauchão. Os gols saíram no segundo tempo.
           Willian Magrão Magrão abriu o placar para o Grêmio aos oito minutos, e aos nove Sandro Sotilli empatou. Os zagueiros Rodolfo e Rafael Marques completaram a vitória tricolor.
          O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo, com chances para os dois lados. Da metade para o fim da etapa inicial, o Pelotas foi superior, com jogadas de velocidade. O Grêmio perdeu bolas no meio-campo e errou muitos passes no setor, prejudicando a ligação com o ataque. Pelo lado do Pelotas, quem mais incomodou o Grêmio foi Makelele. 
         Capitão do Grêmio nesta partida, Douglas errou muitos passes, mas também conseguiu boas jogadas.            Em um bom contra-ataque, Clodoaldo foi lançado no ataque sem marcação aos 35. Mas não aproveitou a boa chance, chutando fraco para a defesa de Marcelo Grohe. Aos 38, com a bola tocada de pé em pé pelo Grêmio com Borges, Douglas, Lúcio, e por fim Bruno Collaço, o lateral-esquerdo mandou a pancada em chute cruzado, mas foi para fora.
         Em seguida, em cruzamento de Lúcio, Escudero cabeceou e Dionatan fez outra bela defesa. Um dos últimos lances do Grêmio foi com um chute de Adilson de fora da área, que o goleiro defendeu. Para o Pelotas, Alan cobrou falta e Marcelo Grohe tirou.


Juventude 5x0 Inter-SM
          O Juventude se recuperou da má fase que estava vivendo no Gauchão Coca-Cola e venceu neste domingo. 
          Tem coisas que só um oponente em queda livre faz por você. O Juventude agradeceu, aplicou 5 a 0 no Inter-SM na noite deste domingo no Alfredo Jaconi e foi dormir tranquilo, feliz e em lua-de-mel com a torcida para o clássico de quarta-feira frente ao Grêmio. 
          O coloradinho, como é conhecido tradicionalmente no cenário gaúcho, desembarcou no Jaconi com uma relação incompleta de 17 jogadores. No aquecimento, perdeu mais um, Wendes, lesionado e rendido por Vidinha, que deixou as opções no banco com a mesma estatura que a sua. 
          Como desgraça pouca é bobagem, aos quatro minutos da etapa final, viu Deurick torcer o joelho esquerdo em lance com Celsinho e sair na maca para a entrada de Leonardo. Não poderia haver sparring melhor para quem estava no limiar de fazer aniversário de um mês da última vitória e precisava urgentemente de uma exibição reabilitadora diante do próprio público. 
          Aí Cristiano (principalmente), Júlio Madureira (pedindo música para o Fantástico), Zulu e Gustavo encarregaram-se de fazer algo que os respectivos empresários poderiam transformar em DVD com multi-ângulo, uma câmera para cada um. 
Para abrir as comportas, Cristiano cobrou pênalti com violência, que se Pedro Paulo tentasse pegar, talvez entrasse junto com a bola. Para ampliar, Madureira coroou belíssima triangulação iniciada por Zulu e Cristiano. Isto foi o primeiro tempo — não perca a conta. 
         No período seguinte, Gustavo escorou, Celsinho cruzou e Zulu, de chapa, fez o terceiro e iniciou a reconciliação com as arquibancadas. Completada, possivelmente, com a jogada para o quarto gol, que começou em roubada de bola sua, teve carnaval de Cristiano na área e terminou em toque de categoria de Madureira. 
         No quinto, Madureira só agradeceu lançamento de Rafael Aidar. A exigência foi cumprida com brilho. Mas esta, do lado de fora do campo — deu até para sair sob aplausos

Veranópolis 2x0 Cruzeiro-POA
          O Veranópolis venceu o Cruzeiro por 2 a 0 na noite deste domingo, no Estádio Antônio David Farina, pela quinta rodada do segundo turno do Gauchão — Taça Farroupilha. Com o resultado, o time subiu para a quarta colocação do Grupo 2, com oito pontos. O Cruzeiro é o vice-líder, com nove.
         Os dois gols da partida aconteceram apenas no segundo tempo. Aos 37 minutos, Alê abriu o placar. Já nos acréscimos, aos 49, Luis Carlos Bahia marcou o segundo e definiu o jogo

Lajeadense 1x1 Ypiranga
           Pela quinta rodada do Grupo 1, na noite deste domingo, o Lajeadense empatou em 1 a 1 com o Ypiranga, no Estádio Florestal. O time da casa perdeu a chance de assumir a liderança da chave e segue na segunda posição, com oito pontos. O Ypiranga é o lanterna, com quatro.
           O atacante Cleiton abriu o placar para o Ypiranga aos 32 minutos do primeiro tempo. Três minutos depois, aos 35, Rangel marcou para o time da casa e empatou a partida.

           Na próxima rodada, o Lajeadense enfrenta em casa o Inter e o Ypiranga pega o Caxias, no Estádio Colosso da Lagoa.

Nenhum comentário: