quinta-feira, março 03, 2011

Grêmio derrota o Léon no Olimpico !!! Brasil de Pelotas vence o Rio Grande !!!



Grêmio 2x0 León
Foto: ClicRbs - Edição: Peleia-FC
          Uma vitória onde valeu os três pontos. O Grêmio derrotou o León do Peru por 2 à 0 na Copa Libertadores, mas o time não brilhou, foi um vitória simples e sem grandes lances.
          No primeiro tempo quem deu as cartas foi o adversário. O melhor lance do inicio do jogo foi do León, onde o jogador entrou na cara do Goleiro Victor, mas acabou perdendo o gol. 
          O Grêmio teve muitas dificuldades principalmente na esquerda, onde Gilson e Carlos Alberto não se acertaram. O volante Adilson foi outro que ficou bem abaixo do seu potêncial. Um primeiro tempo onde o Grêmio conseguiu marcar somente depois dos 40 minutos com André Lima de cabeça. Mas as dificuldades ficaram muito evidente, pois o Tricolor não conseguiu trocar passes e realizar jogadas para furar a retranca do time Peruano. Um adversário que só se defendeu os 90 minutos e fez cera a todo momento
          O time Gaúcho voltou melhor no Segundo tempo e conseguiu fazer o seu segundo gol na cobrança de pênalti de Borges. Aliás, foi muito pênalti ! Contudo, a atuação do árbitro foi muito fraca, deixou o "sarrafo comer solto", com jogadas desleais, principalmente dos visitantes.
          Não foi uma partida fácil, o Grêmio teve bastantes dificuldades e mostrou falhas. Lúcio faz muita falta no meio, podemos dizer que o time é Lúcio e mais 10. O destaque da partida foi volante Fábio Rochemback.

---------------------------------------------------------------------------------------------------


Brasil-P 2x0 Rio Grande
Foto: Site do Brasil-P - Edição: Peleia-FC
       O Brasil de Pelotas venceu por 2 a 0 o Rio Grande na noite desta quinta-feira, pela Segundona Gaúcha. Jogando no caldeirão do Bento Freitas, o Xavante teve dificuldades no primeiro tempo imposta pelo visitante. O Rio Grande apresentou no primeiro tempo uma defesa bem armada com um bom sistema de marcação parando o time xavante que mesmo com domínio da partida não conseguiu balançar a rede na primeira etapa.
       No segundo tempo a entrada no meia Miguel teu mais velocidade ao time da baixada e fechou o meio campo que estava muito aberto nos 45 minutos iniciais. Os gols saíram só na etapa final. Os jovens decidiram a partida para alegria da torcida no estádio Bento Freitas. Jone abriu o marcador e Gleisson ampliou para o rubro-negro aos 29 minutos, fazendo o seu primeiro gol na competição. A garotada foi decisiva nesta partida, e com a vitória, o Brasil mantém invicto na competição, soma seis pontos e assume a liderança isolada da chave. 
       O time do técnico Hélio Vieira mostrou evolução e isso é muito importante. Agora é seguir trabalhando para o Brasil evoluir ainda mais e terminar com a tão sonhada vaga na elite do futebol gaúcho no ano do seu Centenário !!!

Nenhum comentário: