quinta-feira, março 17, 2011

Grêmio empata no Peru ! Mais reforços no Riograndense ! Esportivo demite técnico !



León Huánuco 1x1 Grêmio
           O Grêmio viajou para o Peru e deixou o futebol em Porto Alegre. Uma atuação fraca no primeiro tempo e no segundo melhorou o suficiente para marcar o gol de empate.
           Uma partida muito ruim nos 45 minutos inicais. Um time lento, a bola demorava pra chegar ao ataque, os laterais estavam travados e os atacantes batiam cabeça. Gilson foi disparado o pior em campo.
           Renato Gaúcho ERROU em todas as substituições. Em certo momento ficou com 3 laterais esquerdo em campo. Um Absurdo ter Lúcio, Bruno Colaço e Gilson jogando ao mesmo tempo. Rento Tirou Carlos Alberto, autor do gol de empate, para colocar Bruno Colaço. Enquato isso Escudero fica no banco de reservas.
           Escudero foi contratado para esquentar a reserva, pois para jogar futebol ele não foi contratado. Renato Gaúcho Não gosta gosta desse jogador. É FATO.
           Uma partida muito fraca, chegou ao empate por um único lance e poderia ter perdido para o limitado León. Carlos Alberto até que jogou bem, mas parece que ele tem que ser titular de qualquer modo. Essa contratação atrapalhou o time. 
           Outro problema ! O Grêmio precisa de um atacante URGENTE. Viçosa e Clementino não chegam perto de André Lima.

-----------------------------------------------------------------------------------------
SEGUNDONA !

        Depois de confirmar a contratação do experiente zagueiro Webber, a diretoria do Riograndense anunciou, ainda na tarde desta quinta-feira, a vinda de mais dois reforços para o Estádio dos Eucaliptos. São eles: o zagueiro Guilherme Forte Vianna e o atacante Adison Pereira. Os dois jogadores têm 20 anos e vêm por empréstimo do São José, de Porto Alegre. Os jogadores já poderão estar à disposição do técnico Jair Galvão para a partida em Três Passos. (assessoria)

--------------------------------------------------------------------------------------------
CAIU !!!
        Paulo Henrique Marques NÃO é mais técnico do Esportivo !!! Após sequencia de mals resultados, o técnico não resistiu e foi demitido do comando técnico do Clube de Bento Gonçalves. Dos últimos 12 pontos o time somou apenas 4 na Segundona Gaúcha. Uma campanha fraca comparada ao investimento da direção neste ano de 2011.
       Outro que deixou o alviazul foi o lateral direito Roan. O jogador recebeu uma proposta muito boa de um clube do Destrito Federal
Em instantes maiores informações.

Um comentário:

Caroline de Oliveira disse...

Tiago se vc quiser ver o vídeo
com os gols do jogo
UNIÃO x Panambi
já está disponivel no YouTube,
acesse: http://www.youtube.com/watch?v=-Fv8wWlCS9k

Abraços!