quinta-feira, março 03, 2011

Inter-sm em ALERTA !!! São José fora da Copa do Brasil.


           A Situação do Inter de Santa Maria é PREOCUPANTE. O clube realizou dois amistosos com equipes da Segunda Divisão e perdeu os dois. Para piorar, ontem, em Santo Ângelo, o time do técnico Suca foi GOLEADO. É inadimicivel um clube de Série A levar 4 à 0 para um que disputa a Segundona, com todo respeito que merece a SER Santo Ângelo, que fez por merecer a sua vitória no amistoso.
         Não pude acompanhar o jogo, pois estava trabalhando em outra partida da Segundona. Mas o narrador da Rádio Santo Ângelo chegou a dizer no ar "Mas é ruim esse time do Inter, me desculpe, mas é muito ruim esse time do inter, nao conseguem acertar um passe de 15 metros". 
        O treinador Suca queria os amistosos para dar ritmo de jogo aos novos reforços. Mas o que viu foi um desastre de time dentro de campo. A situação do Inter-sm é preocupante.

-------------------------------------------------------------------------------
Paulista 3x0 São José
         O São José está fora da Copa do Brasil. Na sua primeira participação, o Zéquinha perdeu de goleada para o Paulista, ontem em São Paulo. O time da capital Gaúcha havia vencido o primeiro jogo em Porto Alegre pelo placar magrinho de 1 à 0. Mas a vantagem acabou e agora só resta o Campeonato Gaúcho ao São José.
        Lembrando que agora o único Gaucho na Copa do Brasil é o Caxias.


-------------------------------------------------------------------------------
CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SEGUNDONA 
clicando AQUI
ou no Menu do Blog PELEIA no link "SEGUNDONA GAUCHA"

Nenhum comentário: