sábado, março 12, 2011

Jair Galvão é o novo técnico do Riograndense !!!


            A Direção do Riograndense agiu rápido e na tarde deste sábado, o clube anunciou o novo treinador do Periquito para a segundona gaúcha. Jair Galvão, 48 anos, será o comandante da equipe esmeraldina na sequência da Série B do Gauchão 2011. O treinador, que recentemente saiu do Santo Ângelo, chega ao Estádio dos Eucaliptos acompanhado do auxiliar técnico Elton Forgiarini, o Quinho. No treino de domingo de manhã, a nova comissão técnica será apresentada oficialmente ao grupo de atletas do Riograndense.
           Nascido em Ijuí, o ex-jogador Jair Antônio Galvão Corrêa já trabalhou como treinador no Santo Ângelo, São Luiz, São Gabriel, Pelotas e São José-CS. Em 2005, Jair Galvão conquistou o acesso para a Série A do Gauchão com o São Luiz, de Ijuí, e, em 2007, ficou em terceiro lugar no octogonal final com o Santo Ângelo.
         - Um time para subir tem que ser vibrante, muito focado e saber executar as tarefas dentro de campo. Essa é a receita para conquistar o acesso para a Série A - ensina Jair Galvão, que teve uma passagem rápida pelo Inter-SM no segundo semestre de 2008.   
        A Curiosidade é que o próximo adversário do Riogradense é o Santo Ângelo, o ex clube do Jair Galvão. Então o Periquito tem todas as informações necessárias para derrotar o seu adversário.

Nenhum comentário: