domingo, março 20, 2011

A MELHOR COBERTURA !!! GIRO de NOTICIAS !!!

            Um SECESSO !!! Os torcedores aprovaram a iniciativa Peleia-FC em fazer o PLACAR AO VIVO da SEGUNDONA e do GAUCHÃO pelo Twitter do Blog.
           Hoje tem mais jogos pelo futebol Gaúcho e vamos ter mais um acompanhamento Especial do Blog mais lido do Rio Grande do Sul, o PELEIA-FC.
           Para acompanhar o PLACAR AO VIVO, basta seguir o Twitter do Blog:

A MELHOR COBERTURA NÃO SE COPIA !
SE COMPROVA !

----------------------------------------------------------------------------------

         O Riograndense segue anunciando reforços. No sábado pelo manhã o clube anunciou a contratação do atacante Fabio Buda de 28 anos. O jogador estava atuando pelo Operario na 1ª Divisão do Campeonato Paranense.

--------------------------------------------------------
       O Internacional de Santa Maria dispensou 2 jogadores. O atacante Roni e Geison. Ambos não vinham sendo aproveitados pelo técnico Suca. O lateral Felipe Athirson também deixou o clube, pois recebeu uma proposta de um clube do exterior. Já o Volante Rincom foi afastado por questão disciplinar.

--------------------------------------------------------
      Logo mais na Segundona teremos o Clássico BA-GUA. Um jogo de vida ou morte. O Bagé tem a pior campanha na Segundona com nenhum ponto ganho. Já o Guarani tem 3 pontos e está na frente do seu maior adversário.

---------------------------------------------------------
      Após uma grande vitória sobre Goleada em cima do Riograndense, a direção do Santo Ângelo efetivou o ex-gerente de futebol que derrubou o técnico Jair Galvão. Caçula, era gerente de futebol do clube, demitiu o Jair Galvão e acabou assumindo interinamente o Santo Ângelo. Com os bons resultados a direção efetivou Caçula como técnico do time.  

---------------------------------------------------------
     O União Frederiquense acertou a contratação do meia Adilson de 25 anos, natural de Passo Fundo, que estava jogando o Gauchão pelo São Luiz de Ijuí. A direção espera que o jogo já esteja a disposição do técnico Rodrigo Bandeira para o jogo contra o Riograndense em Santa Maria

--------------------------------------------------------
     O Garibaldi espera anunciar o nome do seu novo treinador na próxima segunda-feira. O último treinador Joel Cornelli acabou pedindo demissão após um desentendimento com departamento de futebol do clube. 
     A direção só não anunciou um novo treinador ainda por causa da dificuldade financeira de acerto.

Nenhum comentário: