domingo, março 06, 2011

Noticias da Segundona Gaúcha 2011 !!!

           Um final de semana sem Futebol, sem bola rolando pelos gramados deste Rio Grande, mas com MUITAS informações importantes na Segundona Gaúcha 2011.
          E como é de costume você acompanha AQUI no PELEIA-FC tudo sobre a Segundona. O Único Blog que não abandona os clubes depois que acaba da Série B !!!
          Siga o Twitter Oficial do PELEIA-FC: www.twitter.com/blogpeleia 

**************************************************************
SEGUNDONA NEWS !


         URGENTE ! Após conflitos internos o Glória dispensou 3 importantes jogadores do clube por indisciplina. São eles Márcio titular absoluto; o zagueiro Douglas ex-palmeiras, homem de confiança do técnico e o atleta André que vinha se recuperando de lesão.
         O motivo da dispensa foi por questões disciplinares. Agora resta saber como o grupo vai sentir a perda de 3 jogadores importantes no Glória. Algo de muito grave deve ter acontecido, pois ninguém dispensa 3 jogadores do nada. Vamos esperar para ver.

-----------------------------------------------------------------------------------
           Caiu o 1º técnico com bola rolando nesta segundona Gaúcha. O treinador do Guarany-VA, Marcelo Mabilia, não resistiu a derrota no clássico local contra o Avenida. O preparador fisico Sinuê Zardo, e o treinador de goleiros Renatinho Ruas foram demitidos também ainda na mesma noite do clássico. Renatinho foi convidado a continuar trabalhando no Guarani, mas optou em deixar o cargo.
            Mabília comandou o Guarani em seis partidas, sendo apenas duas pela Segundona e o restante em amistosos. Pela Segundona começou com um empate com o Atlético de Carazinho por 1 a 1 e nesta sexta-feira, 4, perdeu para o Avenida em casa.
           Para o lugar do demitido Mabilia é especulado o nome de Celso Freitas, que comandou o Guarani na temporada passada; Gilmar Iser também foi um nome especulado mas os padrões salariais emperram a negociação. Um nome corre por fora o Eliomar, que é jogador do clube e pretende ser técnico num futuro mais próximo, porém teria que abandonar a carreira de jgoador.

------------------------------------------------------------------------------------- 
          O Brasil de Pelotas ganhou um problema de última hora. A lesão inesperada do atacante Clayton no jogo contra o Rio Grande, levou o Brasil em busca de um novo centroavante. O camisa 9 sofreu lesão de grau 2 no ligamento colateral medial, no joelho, e deverá ficar de 30 a 40 dias afastado dos jogos. Assim, a direção xavante corre atrás de mais um reforço para o setor.
           Um mês, porém, a esta altura do campeonato, literalmente, é um período muito longo para o Brasil ficar com o desfalque. Por isso, a direção tem certa urgência em achar outra peça para reposição. No momento, o técnico Hélio Vieira tem outros três atacantes para a vaga: os jovens Jone e Gleisson, que se destacaram na última partida, e Flaviano.(Diário Popular)

------------------------------------------------------------------------------------ 
           O Riograndense anunciou mais um reforço para Segundona. Se trata do volante Landro Nunes, de 32 anos, ex-capitão do Cruzeiro, de Porto Alegre e campeão da Série B do Gauchão do ano passado.
       Jogador de boa marcação e passe preciso, ele vem para substituir Toto, que saiu do Riograndense há três semanas, e para agregar mais experiência ao elenco esmeraldino comandado pelo técnico Luís Fernando.
           O porto-alegrense Leandro da Silva Nunes começou a carreira no Grêmio, onde permaneceu de 1986 a 1995. O atleta ainda  defendeu Esportivo, de Bento Gonçalves, Glória, de Vacaria, Juventude, Porto Alegre e Cruzeiro-PA.

----------------------------------------------------------------------------------- 
            No inicio do ano o volante Rodrigo Gaúcho tinha uma proposta do futebol do exterior e estava deixando o São Paulo para jogar no Estados Unidos. Contudo, a negociação acabou não se confirmando e o jogador pode voltar ao estádio Aldo Dapuzzo.
           Nos próximos dias, provavelmente após o carnaval, a direção do São Paulo deve responder se aceita ou não o retorno de Rodrigo Gaúcho ao clube, já que o jogador possui contrato em vigor com o Leão do Parque.

---------------------------------------------------------------------------------- 
            A direção do Rio Grande anunciou nesta sexta a contratação de Deivid Valentim da Rosa, 25 anos. A menos de 2 semanas o jogador havia pedido sua rescisão de contrato do Brasil-P, pois tinha ficado de fora da lista de relacionados do técnico Hélio Vieira, na estreia do Xavante na Segundona 2011.
           A bola parada é uma de suas jogadas fortes. Deivid foi formado no Grêmio, onde jogou dos 12 aos 21 anos. Na sequência da sua carreira passou por Passo Fundo, Pelotas, Mogi Mirim, Ferroviário-CE, Bagé, Noroeste-SP e Brasil-Pel.

--------------------------------------------------------------------------------- 
         Antes do carnaval a FGF ganhou uma dor de cabeça de última hora. O problema foi encontrar um local para partida do dia 10 de Março, entre 14 de Julho e Guarany de Bagé.
         Na quinta-feira a FGF através da assessoria confirmou a inversão de mando e o jogo para as 16h no Estádio Antonio Magalhães Rossel, em Bagé. Nesta sexta-feira, porém a Brigada Militar de Bagé não se responsabilizou pela segurança do evento e deu dois motivos convincentes para tal. Primeiro, porque o Bagé também joga na cidade no mesmo dia e também porque acontece um evento na Via Campesina, que exigirá um grande efetivo da Brigada militar no dia 10. A FGF sugeriu a mudança da partida para sexta-feira, dia 11, mas esta mudança foi rejeitada pelo 14 de Julho, que teria menos de 48h para se preparar para o jogo seguinte, dia 13, em Livramento com o Rio Grande. Com isso a inversão do mando de campo foi desfeita e o 14 voltou a ser o mandante da partida. Depois de muitos telefones para a FGF, o presidente Juliano Dalmolin, confirmou o retorno do jogo para o João Martins.
         Agora todos os setores do clube tem uma desafio, trabalhar em ritmo de mutirão para concluir as obras do João Martins até a quarta-feira, véspera da partida. Como a FGF só volta a funcionar dia 10, não acontece mais nenhuma mudança e o torcedor foi quem mais gostou da nova alteração, pois terá a chance de ver o 14 de Julho 2011 em ação.
        Que confusão hein !

Nenhum comentário: