sexta-feira, março 04, 2011

Obras da Arena do Grêmio devem retornar !!! Ypiranga segue se reforçando !!! Caxias na Copa do Brasil !!!

            A Greve dos operários que estão construindo a arena do Grêmio está muito perto do fim. Nesta quinta-feira, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Pesada, Isabelino Garcia, esteve reunido com executivos da OAS e saiu bastante otimista do encontro:
           – Ainda não está fechado, mas avançou bastante. Estou bastante otimista. Acho que depois da reunião que vamos ter na sexta-feira tudo ficará resolvido – disse Isabelino Garcia.
Tudo indica que os trabalhadores retornem ao serviço depois do carnaval.
           Uma das reivindicações são melhorias nos alojamentos, que hoje estão em condições sub-humanas. Isabelino Garcia garente que a OAS já alugou um prédio em Cachoeirinha para que os operários vivam em melhores condições.
          – A OAS sempre deixou bem claro que aquele alojamento era de improviso. Logo todos vão morar em um lugar melhor – disse Isabelino.
          A OAS já teria entregue documentos ao Ministério do Trabalho para derrubar o embargo feito à obra.
A construtora já enviou todos os documentos ao Ministério Publico para que a obra volta ao normal. O MP tinha embargado as obras por irregularidades. (Fonte: Clicrbs)

-------------------------------------------------------------------------------------
       O Ypiranga vem com tudo para esse segundo tuirno do Campeonato Gaúcho. O clube só não quer repetir a atuação contra o Grêmio na fase de "mata" da taça Piratini.
       — O desempenho do clube foi bom. O que deixou a desejar foi o jogo contra o Grêmio, pelas quartas de final. Com o grupo que temos, não poderíamos ter levado 5 a 0. Tínhamos condições de ir melhor — afirmou Terezinha Martarello, diretora de futebol do clube. 
       O Clube também está se reforçando para a disputa da taça Farroupilha. O time contratou dois jogadores. O lateral-esquerdo Branco, que veio do Bangu, e atacante Rafael, ex-Chapecoense, já se integraram ao grupo.

-----------------------------------------------------------------------------------
       Na tarde desta quinta-feira, a CBF divulgou oficialmente as datas das partidas válidas pela segunda fase da Copa do Brasil 2011.
       O Caxias enfrentará o Botafogo da Paraíba no Estádio José Almeida Filho às 21h, em João Pessoa, na quarta-feira dia 16 de março. A volta está agendada para o dia 6 de abril, no Estádio Francisco Stedile (Centenário), igualmente uma quarta às 21h.
       O vencedor deste confronto pegará nas oitavas-de-final quem vencer o duelo entre o Coritiba e o Atlético-GO. Ainda de acordo com a CBF, o sorteio da arbitragem está marcada para o dia 11 de março. (Site do Caxias)

Nenhum comentário: