sábado, março 05, 2011

Passo Fundo vence Clássico !!! Avenida, Sapucaiense e Farroupilha vencem !!!


>>Gaúcho 0x1 Passo Fundo 
    Um Grande Clássico movimentou Passo Fundo na Segundona Gaúcha. O jogdo ocorreu no Estádio Vermelhão da Serra, com um bom público presente. Poderia até ser maior, mas parte do público já havia viajado ou estava envolvido com a organização dos eventos carnavalescos. O Passo Fundo venceu por 1x0, com gol de Piccinini, aos 8 minutos do tempo final.
    O resultado levou o tricolor à liderança da chave com 4 pontos, ao lado do Glória. Ainda sem pontuar, o Gaúcho amarga a última colocação e precisa de reação urgente.  (Rádio Planalto)

>>Guarani-VA 1x2 Avenida
     Num confronto pegado, com cara de gauchão, o Avenida estreou com vitória na Segundona de 2011. Em partida realizada no Estádio Edmundo Feix, em Venâncio Aires, na noite desta sexta-feira, 4, o alviverde santa-cruzense bateu o Guarani-VA por 2 a 1, em confronto válido pela 2ª rodada da Série B - o Avenida folgou na 1ª rodada.
Os gols da partida foram marcados por Éverton Severo e Chiquinho pelo lado do Avenida e Marcos Neves para os venancio-airenses.
O Periquito volta a campo na próxima quarta-feira, 9, quando recebe o Atlético de Carazinho, nos Eucaliptos. Já o Guarani-VA visita o Passo Fundo, na próxima quinta-feira, 10. (Portal GAZ)

>> Farroupilha 1x0 Bagé
     O Fantasma do Fragata entrou em campo na tarde desta sexta-feira com um único objetivo, apagar o vexame de Rio Grande. O time do técnico Bebeto Rosa venceu o Bagé pelo placar magrinho de 1 à 0.
     O gol saiu no primeiro minutos de partida com o camisa 11 Jonas. O único gol deu os 3 pontos ao Farroupilha. Um resultado péssimo para o Bagé, que é um dos lanternas do grupo com nenhum ponto.

>> Sapucaiense 1x0 Brasil-FA
     Um cartão vermelho e um gol aos 42 minutos resultou na derrota do Brasil de Farroupilha fora de casa nesta segunda rodada da Segundona Gaúcha.
     Os 45 minutos iniciais foram marcados pelo equilibrio, mas sem grandes chances de gol. O time comandado pelo técnico Tiago Nunes venceu o Brasil por 1 à 0 com gol de Juliano aos 42 minutos. O Brasil ainda teve um jogador expulso, o centroavante Adão. Uma atuação que não agradou um nada o treinador Tonho Gil do rubro verde. Já para time da Sapucaiense um excelente resultado !!!O time venceu em casa e mantve o 100% nesta arranca.

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA Clicando no link: "SEGUNDONA GAÚCHA"

Nenhum comentário: