quarta-feira, março 16, 2011

Série B pegando Fogo !!!



Confira os Resultados dos jogos desta quarta-feira pela Segundona. EM BREVE MATÉRIAS

>> Brasil-P 1x0 Guarani de Bagé 
      MISTO 100% QUENTE !!! O Brasil de Pelotas usou um time misto para enfrentar o Guarani de Bagé. Apesar do jogo ter sido muito fraco no primeiro tempo, foi um dos piores que o Narrador da R.U. já narrou (palavras do narrador). O Xavante voltou melhor no Segundo tempo e conseguiu fazer seu único golzinho com Flaviano para festa da torcida Xavante no Bento Freitas. O Flaviano já havia comandado a virada sobre o Bagé com dois gols e agora garantiu mais 3 pontos. O Brasil é o único 100% na Segundona !

>> Sapucaiense 1x0 Esportivo
      Mais uma grande vitória da Sacupaiense comandada pelo jovem técnico Tiago Nunes. O Esportivo perdeu mais uma, e a direção deve antecipar algumas mudanças no elenco. A primeira deve ser a troca de técnico. O gol dos donos da casa foi marcado aos 10 minutos do primeiro tempo com Alexandre.

>> Guarany-CAM 3x1 Garibalde
     O Guarani conseguiu somar os seus 3 primeiros pontos. O time tinha apenas empatado nesse inicio de Segundna. Ontem, derrotou o Garibalde por 3 à 1. Aliás, o Garibalde tinha goleado o Esportivo a pouco Tempo. Um Grande Resultado do Guarany, que ganhou um oxigênio na Segundona.

>> Riopardense 1x0 Avenida
     Caiu ums dos Invictos nesta Série B do Gauchão. Um jogo marcado por poucas chances de gols e muita falta. O mandante, teve as melhores oportunidades e balançou a rede aos 45 minutos da etapa final com  Jardel, garantido a vitória do Riopardense 

>> Riograndense 0x3 Santo Ângelo
      SINAL DE ALERTA ! Um atuação fraca, um time sem pegada... O Riograndense vai precisar se reforçar URGENTE para a Segundona. O estreiante técnico Jair Galvão, mesmo conhecendo o adversário, não conseguiu fazer milagre em pouco tempo de trabalho. O Santo Ângelo dominou a partida e mereceu a vitória. O sgols foram assinalados por Cleberson, Luiz Henrique e Leandro Xavier.

>> Três Passos 1x2 Juventus
     Foi na Superação a Vitória do Juventus de virada !!! Após problemas com Onibus na viagem, o time não fez um bom primeiro tempo, levou um gol aos 40 minutos na cobrança de falta do jogador Hudson. Já o Segundo tempo o Juventus foi um time completamente diferente. O primeiro gol dos visitantes saiu numa bola desviada pelo zaguieiro do TAC e o gol da virada veio com Maicon. Líder com 10 pontos o Juventus vai muito bem na chave 4.

>> Atlético Carazinho 1x2 Passo Fundo
     O Passo Fundo venceu o Carazinho fora de casa. Aliás, o Atlético vinha de 3 Goleadas nesta segundona, e faz uma campanha pifia na competição.Tem apenas 1 ponto na chave 3. Mas, o Passo Fundo fez o seu trabalho e já tem 10 pontos e vai encaminhando sua classificação para próxima fase.

>> Gaúcho 0x0 Glória
      Embalado, o Glória não conseguiu manter os bons resultados e empatou com Gaúcho fora de Casa. O Gaúcho conseguiu somar seu primeiro pontinho no grupo 3. Com todas as dificuldades o clube de Passo Fundo luta para se manter na Segundona do ano que vem. O Glória segue lider com 11 pontos.

>> Aimoré 1x1 Cerâmica
     O Aimoré chegou a estar na frente do marcador em praticamente o jogo todo. Mas no finalzinho o Cerâmica empatou. O Aimoré sem mantem na última colocação com 4 pontos e o Cerâmica é 3º com 6 pontos no Grupo 2.


>> Rio Grande 2x0 Farroupilha
      Sem dificuldades o Rio Grande derrotou o Farroupilha do Bebeto Rosa. Uma primeiro tempo onde só deu Rio Grande e chegou ao gol com Mano Garcia e Juninho Oliveira. Com a vitória garantida e um Farrapo sem poder de reação, restou ao Vovô administrar o jogo até o apito do juiz sem grandes dificuldades.

  • CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA:


Twitter do Blog acompanhou AO VIVO os Jogos !!!

Um comentário:

Tiago dos Reis disse...

O primeiro tempo de Rio Grande x Farroupilha foi bom, com o Vovô fazendo 2x0. No segundo tempo não teve nem graça, foi só administrar o resultado. Dava até pra sentar na arquibancada e jogar uma canastra.un