sexta-feira, março 11, 2011

Resultados da 3ª Rodada da Segundona e CLASSIFICAÇÃO !!!


         Confira os resultados dos jogos da tarde pela Segundona Gaúcha. Tem resultado importante que pode resultar na queda de um treinador.

>> Milan 3x0 Riograndense
       "Um Espetáculo Deprimente" Essas foram as palavras do Presidente do Riograndense. Resultado que pode resultar na demissão do técnico Luiz Fernando.Quem se deu bem foi o Milan que venceu com gols de Rodrigo e Renato.
       DEMITIDO ! Luiz Fernando NÃO é mais técnico do Riograndense.

>> Cerâmica 1x0 Guarani-CAM
     O Cerâmica venceu o Guarany de Camaquã por 1 a 0 em partida válida pelo Grupo 2 da Segundona. O jogo foi realizado na tarde desta quinta-feira no estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. Foi a primeira partida da equipe gravataiense jogando em casa. O jogador Cidinho marcou o único gol da partida.

>> Juventus 2x0 União Frederiquense
        Finalmente , o Juventus venceu sua primeira partida na Segundona Gaúcha 2011. Já o resultado não foi nada bom para o União Frederiquense do técnico Rodrigo Bandeira. A equipe de Santa Rosa  contou com apoio da sua torcida para vencer  por 2 a 0 o União. Os gols foram assinalados por Maicon de penalti aos 8 minutos do 1º tempo, e Rodrigo aos 41 do segundo.

>> Aimoré 0x1 Brasil-FA
        O Brasil de Farroupilha conquistou a primeira vitória no Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. E o resultado positivo veio com autoridade. Com boa atuação, o rubro-verde fez 1 a 0 no Aimoré, em São Leopoldo. O único gol da partida foi marcado aos 20 minutos o meia Bruno Lopes recebeu pela direita, entrou a dribles na área e chutou forte para o fundo das redes, abrindo o placar.
        O técnico Tonho Gil avaliou a atuação. “Finalmente veio a primeira vitória. Falei a eles que teríamos que ser muito mais coração do que tática e técnica e isso foi feito. Hoje posso dizer que entramos na competição”, concluiu.

>> Bagé 1x2 São Paulo
        Em seu terceiro jogo pela Segundona 2011 a equipe do São Paulo voltou a vencer. Jogando no estádio Pedra Moura o Leão bateu o Bagé por 2 a 1 com dois gols de Tainã. Próximo compromisso será no dia 16 contra o 14 de Julho, no estádio Aldo Dapuzzo. Vitória colocou o rubro-verde na ponta da tabela, dependo ainda do resultado do Bra-Far que acontece hoje à tarde, no estádio Nicolau Fico. (Jornal Agora)

>> Passo Fundo 5x0 Guarani-VA
      O Passo Fundo não tomou conhecimento do Guarani-VA e massacrou o adversário no Vermelhõa da Serra. Os gols do Tricolor foram marcados por Juninho Laguna (duas vezes), Mateus, Sertão e Esmarlei. Agora o time de Luiz Freire folgará na próxima rodada e só volta a campo na quarta-feira, às 16 horas contra o Atlético, em Carazinho.

>> Santo Angelo 1x1 Panambi
        DEMITIDO ! Jair Galvão NÃO é mais técnico do Santo Ângelo. O técnico não resistiu aos maus resultados nesse inicio de Segundona. O time ocupa a lanterna do Grupo 4 com 1 pontos apenas.
       Após estar vencendo o placar o Santo Ângelo elvou um gol aos 47 minutos da etapa fina. O time perdeu gols inacreditaveis e aquela velha máxima do futebol prevaleceu "quem não faz leva". O Panambi achou um golzinho no fim.

>> Glória 2x1 Riopardense
         Glória encontrou muitas dificuldades para vencer o Riopardense nesta quinta-feira,10/03, no Altos da Glória, pela terceira rodada da Segundona 2011. O time da casa ainda sente a necessidade da formação de um meio-de-campo com mais criatividade e articulação com o ataque. O primeiro gol saiu aos 25 minutos da primeira etapa. Após um levantamento na área o atacante Edivaldo cabeceou e fez 1 a 0. O jogo seguiu equilibrado e com muitas faltas. (R. Fátima)

>> Garibaldi 3x0 Esportivo
        Dezenas de torcedores alviazuis acompanharam a derrota do favorito Esportivo por 3 a 0 para o Garibaldi, na noite desta quinta-feira, no Estádio Alcides Santa Rosa. O jogador Poré abriu o marcador aos 44 minutos do primeiro tempo. Vágner ampliou aos 18 minutos da segunda etapa. Evandro fechou o placar aos 32 minutos. A próxima partida do Esportivo será no dia 13 de março, domingo, às 16 horas, contra o Aimoré, na Montanha dos Vinhedos. O Garibaldi jogará sua próxima partida contra o Brasil-Fa, nas Castanheiras.

>> 14 de Julho 3x1 Guarani Bagé
       O 14 de Julho venceu o Guarani de Bagé. Um grande resultado para os donos da casa. Já para o Bagé o resultado não é bom. Na classificação o time é 4º colocado.

  • CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA !!!
http://peleia-fc.blogspot.com/p/jogos-da-segundona.html


Alguma Dúvida de quem é a Melhor Cobertura ???
Compare ! PELEIA-FC ATUALIZA NO DIA !!!

Nenhum comentário: