quinta-feira, março 24, 2011

Resultados da Taça Farroupilha !!! Inter foi o único visitante que venceu !!!


Cruzeiro 3x1 Juventude
             Mais uma grande vitória do Cruzeiro de Porto Alegre no Gauchão 2011. O Estrelado venceu de virada o Juventude em casa nesta quarta-feira.
             Já o Juventude acumula a sétima partida sem vitória na competição. O último jogo ganho pelo Juventude data de 30 de janeiro, com 2 a 0 sobre o Ypiranga, no Alfredo Jaconi. Já os donos da casa acumulam três vitórias consecutivas pela Taça Farroupilha.
             O clube da serra largou na frente com Julio Madureira. Mas depois o Cruzeiro empatou com Diego Torres e virou com Jô de pênalti.  Rafael de peixinho ampliou para o Estrelado garantindo a vitória dos donos da casa.

São Luiz 3x2 Lajeadense
           O São Luiz fez 3 a 2 no Lajeadense no Estádio 19 de outubro na noite desta quarta-feira em Ijuí. Com o resultado, a equipe de Benhur Pereira perdeu a invencibilidade na Taça Farroupilha.
           Danilo abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo. Quatro minutos depois, Rangel empatou de pênalti. No último minuto da primeira etapa, Tiago Saletti marcou contra, deixando o time de Ijuí em vantagem. 
           Na segunda etapa, aos 21, Sharlei fez o terceiro dos mandantes em cobrança de pênalti. Dois minutos depois, Neguetti fez o segundo do Lajeadense.
           O São Luiz chegou aos cinco pontos no Grupo 1, enquanto o Lajeadense segue com sete.

Novo Hamburgo 1x0 Ypiranga
           O Novo Hamburgo venceu o Ypiranga por 1 a 0 na noite desta quarta-feira atuando no Estádio do Vale. Rodrigo Mendes marcou o gol da partida aos 24 minutos do primeiro tempo.
Com o resultado, o time de Julinho Camargo chegou aos cinco pontos no Grupo 1. A equipe de Erechim segue com três.

Santa Cruz 2x1 Veranópolis
           O Santa Cruz segue com a boa campanha na Taça Farroupilha. Na noite desta quarta-feira o time recebeu o Veranópolis e venceu por 2 a 1 a equipe da Serra, no Estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul. Com a vitória, o Santa Cruz chegou aos 10 pontos ganhos, com um ponto e um jogo a mais que o vice-líder Cruzeiro no Grupo 2.
          O Veranópolis saiu na frente, com um gol de Júlio Maranhão aos nove minutos do primeiro tempo. Mas a virada do Santa Cruz iniciou com Cristiano, que empatou aos 22. Nos descontos do primeiro tempo, Leonardo fechou o placar para o Santa Cruz.
          As duas equipes voltam a campo no domingo. O Veranópolis recebe o Cruzeiro no Antônio David Farina. O Santa Cruz joga fora de casa contra o Porto Alegre.


Caxias 4x3 Canoas 
          O Caxias venceu o Canoas por 4 x 3. Mais uma vez o centroavante lima brilhou marcando 3 gols e o Everton também fez um grande jogo. Só que a partida teve outro protagonista tão ou mais importante quanto os dois destaques e bem menos íntimo da torcida grená: o meia Diogo, que estreou como titular no Caxias, participou de três gols e mostrou uma visão de jogo invejável. 
          Um jogo que o Caxias quase deixou escapar a vitória. O Canoas chegou a empatar a partida. Entrtando, com uma ajudinha da zaga do Canoas o Caxias garantiu mais 3 pontos na taça farroupilha. Com um gol contra o Canoas saiu derrotado de Caxias do Sul


São José 0x1 Internacional
            O Inter foi até a zona norte de Porto Alegre e conseguiu três pontos que garantem a liderança do Grupo 1 da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Valeu mais pelo resultado do que pela atuação, principalmente a do primeiro tempo. Mesmo assim, o gol da vitória saiu ainda na primeira metade do duelo com o São José, no gramado sintético do Passo D'Areia. Andrezinho garantiu o placar de 1 a 0.
            A julgar pelo que se desenhava desde os primeiros minutos, seria uma partida bem complicada para o Inter. E foi. Pelo menos no primeiro tempo. Jogando em casa e no piso ao qual já está habituado, o Zequinha tramou com intensidade jogadas pelo meio e pelos flancos, principalmente as de combinações com Zaqueu e Suéliton, sempre explorando as costas do lateral-esquerdo Juan, embora não tenha conseguido traduzir isso em conclusões.
            Aos poucos o Inter foi se soltando na grama artificial, encontrando-se e encaixando a marcação.
No segundo tempo a queda de braço ficou em igualdade. O jogo se equilibrou no Passo D'Areia, com destaque para as oportunidades que o argentino Cavenaghi teve para marcar seu primeiro gol com a camisa do Inter, principalmente depois da entrada de Sobis no lugar de Zé Roberto. 
           A baixa da partida foi Sorondo. O uruguaio foi vitimado pelo gramado e pela queda na dividida com o adversário. Machucou o ombro e sentiu uma torção no joelho direito. O zagueiro precisou ser substituído por Ronaldo Alves e será submetido a exames mais precisos para avaliar a gravidade das lesões.

Textos: ClicRbs e Jornal Pioneiro

Nenhum comentário: