domingo, março 13, 2011

Resultados da 2ª Rodada da Taça Farroupilha.

Confira os resultado dos jogo deste domingo pelo Gauchão !!!

Inter-SM 0x3 Santa Cruz
Foto: Diário-Sm / Edição Peleia-fc
      Trabalhei neste jogo pela Rádio Imembuí de Santa Maria. Infelizmente não tem mais volta, o Inter-SM está com praticamente os dois pés na Segundona. A atuação foi ridicula, um time apático, sem qualidade. Nenhum técnico fará milagre com este time. Têm jogadores bons como o atacante Dinei e o meio Thiago Correia, mas não dá nada certo quando começa errado. Os jogadores não gostam do gerente de Futebol Francisco Neto, mas ele é o homem de confiança do presidente. Após a derrota de golada para o mediano time do Santa Cruz com gols de Leonardo, Osmar e Alê Menezes, a torcida foi para porta o vestiário protestar contra os jogadores. Canticos de "Vergonhaaaa, Vergonhaaaa, time sem vergonha". E também pediram a saída de alguns jogadores como o Deurick, dito pelos torcedores como o o líder o grupinho. Parece que não tem amis volta a situação do Inter-sm, infelismente. A torcida não merece passar pelo que está passando.

-------------------------------------------------------------------------
Caxias 3x3 Inter
Foto ClicRbs / Edição Peleia-FC
      Um jogo eletrizante, O Caxias saiu na frente, o Inter empatou, virou e no fim cedeu o empate. O Caxias não sentiu o golpe da derrota para o Grêmio e já neste domingo jogou de igual para igual com o Internacional de Porto Alegre. Aliás o Caxias poderia ter vencido o jogo, porém, do outro lado havia um goleador pedindo passagem e com fome de balançar a rede. Leandro Damião mais uma vez dá show e carimba a sua titularidade no time do Celso Roth. A torcida nem lembra mais do Alecsandro. O artilheiro DamiGol não tem como tirar do time, mas o jovem Oscar foi criticado pelo Celso Roth. Já o veterano Zé Roberto, avaiado pelo torcida, foi defendido pelo chefe Roth.
       Gols: Itaqui, aos 3min, Damião, aos 20min e aos 45min, Waldison, 25min, no primeiro tempo. Damião, aos 31min, e Everton aos 40min, no segundo.


------------------------------------------------------------------------------

 São José 2x2 Novo Hamburgo
         O São José acabou empatando em casa contra o Novo Hamburgo. Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Lê abriu a contagem, logo no início do jogo. Cinco minutos depois, Rodrigo Mendes cobrou falta de longe. Nem deu para o ex-atacante do Grêmio comemorar o feito. Um minuto mais tarde, Chiquinho devolveu a supremacia ao São José. Oportunista, Juba empatou novamente antes do final da primeira etapa.
         Derrotado na primeira rodada, o São José consegue estancar a série de derrotas. Já o Novo Hamburgo estreou na Taça Farroupilha e alcançou seu primeiro ponto. (ClicRbs)

--------------------------------------------------------------------------
Pelotas 1x1 Juventude
            O Pelotas é um caso a ser estuado neste Campeonato Gaúcho. O Clube tem grande dificuldades para vencer em casa. Hoje o Lobão apenas empatou com o Juventude.
           O começo foi bastante truncado. As chances, se é que se pode tratar assim, só foram aparecer após os 10 minutos. Primeiro com Leo Dias, que recebendo livre na marca do pênalti, após um chute bisonho de Wanderson que virou passe, conseguiu mandar no tobogã das arquibancadas atrás do gol visitante. Três minutos depois, com Christian Yeladian puxando contragolpe em altíssima velocidade e invertendo para a esquerda. Cristiano dominou, fuzilou e Eduardo Erê se atirou em frente à bola para desviar a escanteio. 
           A monotonia foi quebrada pelo apito de Anderson Daronco aos 21, quando Cristiano calçou Eduardo Erê dentro da área e o lateral-direito pelotense mergulhou no gramado. Um minuto depois, Tiago Duarte, que estaria nos planos alviverdes para a Série D, cobrou forte, alto, no meio do gol, para abrir o placar. 
          O Juventude só foi desengatar a lenta e reequilibrar as ações após a primeira meia hora de jogo. Mesmo assim, ainda viu um peixinho de Leo Dias não ampliar a contagem por milagre, antes de conseguir o empate, aos 39 minutos. Cristiano tirou da manga um lançamento primoroso para Júlio Madureira. O solitário atacante papo abriu na esquerda e da entrada da área fuzilou com raiva para as redes de Dionatan. 
        O Juventude até melhorou por alguns minutos na etapa final. Chegou a acumular seis escanteios praticamente consecutivos. Só que não converteu nenhum em gol. E aí se viu em apuros. Jonatas teve de brilhar em dois lances seguidos, aos 19 e 20 minutos, para impedir que Tiago Duarte e Maicon Sapucaia ampliassem. Já o que seria um golaço de Clodoaldo, por cobertura, do meio da rua, aos 42 do segundo tempo, foi o travessão quem evitou. A semana será de muito trabalho para Picoli.(ClicRbs)

Nenhum comentário: