segunda-feira, março 14, 2011

Show de Jogos pela Segundona !!!


Resultados dos jogo deste domingo pela Segundona !!!

>> 14 de Julho 1x1 Rio Grande
       O Rio Grande ficou apenas no empate em 1 à 1 com o 14 de Julho. A vitória rondou a favor do Rio Grande na bela tarde de ontem, em Santana do Livramento, pela quarta rodada da fase classificatória da Segundona 2011. Mas a equipe não segurou o resultado e acabou cedendo o empate no segundo tempo. Dos 9 pontos disputados fora do Arthur Lawson, o tricolor anotou 4 pontos, o que acaba sendo comemorado pela direção e comissão técnica. O próximo jogo tricolor será em casa, contra o Farroupilha, do Fragata, na quinta-feira. (Jornal Agora)

>> Brasil-FA 2x1 Garibaldi
       O Brasil de Farroupilha venceu o clássico diante do Garibaldi pelo placar de 2 a 1. A partida aconteceu na tarde deste domingo, no Estádio das Castanheiras, em Farroupilha. A vitória deixa o time farroupilhense na liderança da chave, ao lado do Sapucaiense (com uma partida a menos), com 7 pontos conquistados.

>> Cerâmica 1x1 Sapucaiense
       Cerâmica e Sapucaiense ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo (13), no estádio Antônio Vieira Ramos, em partida válida pela 3ª rodada da Segundona.
       Após um primeiro tempo eletrizante, as duas equipes tentaram definir o placar no segundo tempo. Mesmo jogando melhor na segunda etapa, o CAC não conseguiu a vitória almejada.

>> Esportivo 2x2 Aimoré
       Após ser goleado na última rodada para o Garibaldi, o Esportivo não conseguiu vencer o Aimoré na Montanha dos Vinhetos. O alviazul saiu na frente no marcador aos 20 minutos do primeiro tempo, com Éder Ceccon. Assis empatou para o Aimoré aos 14 minutos da etapa final. Aos 32, Tiago colocou o time de São Leopoldo na frente. Três minutos depois, William Castagnetti marcou o gol de empate do Esportivo.
      O próximo jogo do Esportivo será no dia 16 de março, quarta-feira, contra o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul. A Federação Gaúcha de Futebol anuncia a partida para às 16 horas.

>> Atl. Carazinho 1x4 Riopardense
       O Atlético de Carazinho conseguiu ser goleado pela 3ª vez nesta Segundona. O clube ainda não venceu e já é a pior defesa de toda a competição. Um fracasso dentro de campo podemos resumir o atlético de Carazinho. Já está praticamente rebaixado para terceira divisão.

>> União 1x0 Milan
       O União venceu o Milan em casa e deu um salto na tabela de Classificação. O novato da Segundona já é 2º lugar no grupo 4. O Milan segue em terceiro na chave.

>> Avenida 3x0 Gaúcho
       O Avenida segue 100% na Segundona. Neste domingo o time goleou o Gaúcho de Passo Fundo por 3 à 0. Japa em duas oportunidades e Rafael Refatti marcaram os gols do Avenida. Na próxima rodada, quarta-feira, o alviverde tem pela frente o Riopardense, no Amaro Cassep, em Rio Pardo. 

>> Santo Ângelo 1x0 Três Passos
      Após a demissão do técnico Jair Galvão, o Santo Ângelo venceu por 1 à 0 o TAC na Segundona. O time é 5º lugar no grupo 4.  

>> Guarani-VA 1x3 Glória
      O Glória segue impossível na Série B. O clube somou mias três pontos jogando fora de casa. No total são 4 jogos, 3 vitória e 1 empate. Líder disparado do grupo 3 com 10 pontos. 

>> Panambi 1x4 Juventus
      A chave 4 está embolada. O Juventus venceu com autoridade o Panambi fora de casa. O Time do técnico Gelson Conte demorou para conseguiu balançar a rede, mas agora aparece que esse problema já é passado. 

>> Guarani-BG 0x1 Farroupilha
     O Farroupilha surpreendeu e mostrou evolução na vitória sobre o Guarani de Bagé fora de casa. O clube conseguiu respirar na tabela e deu um salto para o 3º lugar.

CLASSIFICAÇÃO:

Nenhum comentário: