quinta-feira, março 17, 2011

Riograndense e Guarani-VA anunciam dispensas e reforços !!! Inter Vende Alecsandro !!!

URGENTE !
           Joel Cornelli não é mais técnico do Garibaldi !!! O técnico anunciou a saída do clube pelo seu twitter oficial. Confira o que disse o treinador:
           "Acertei minha saída do Garibaldi. Pedi a contratação de 4 atletas e a saída de 3 para tornarmos o grupo + competitivo. Não houve acordo e...
           ..com isso não me sinto em condições de continuar a trabalhar com pessoas que não enxergam as limitações e problemas do grupo, e pior...
           não fazem nada para modificar este estado de coisas. Agradeço ao presidente Fabiano pela acolhida, mas deixo claro que, no seu depto. de ..
          futebol está o maior problema do clube atualmente. Deixá-lo nas mãos de amadores e neófitos pode determinar um futuro negro e incerto p/ 2012"
         Uma manifestação forte do ex-treinador do Garibaldi, principalmente na parte sobre o Departamento de Futebol.


-------------------------------------------------------------------------------------
           Após mais uma derrota na Segundona Gaúcha, o Riograndense anunciou a dispensa de dois jogadores. São eles: O volante Cláudio Cogo e o meia Everton Cruz. No inicio da semana a direção havia dispensado outros três atletas:  O atacante Marcelo Lemos, o volante Lovatto e o ala João Rodolfo 
          REFORÇO ! Além das dispensas o Riograndense anunciou mais um reforço para a Segundona.  O zagueiro Leandro Webber dos Santos, 36 anos, foi contratado para jogar a Série B.
          Nascido em Torres-RS, Webber é conhecido do torcedor santa-mariense pelas duas boas passagens que teve pelo Inter-SM, em 1997 e 2008. No Rio Grande do Sul, o zagueiro defendeu ainda Sapucaiense e Rio Grande, e, no Exterior, atuou no Imortal, de Portugal, Kitchee SC, de Hong Kong, e Bolívar, da Bolívia, pelo qual disputou uma Libertadores da América. O último clube de Webber foi o Botafogo, do Distrito Federal.

-----------------------------------------------------------------------------------
         O Guarani de Venâncio Aires anunciou, a dispensa dos jogaodres Recova, Marcelo Fattori e Max. No mesmo dia o clube contratou o zagueiro Léo Baiano, ex-Próspera de SC, que já treina com o plantel no estádio Edmundo Feix. Direção anunciou também a chegada de Beto Bombeiro, que atuou no ano passado pelo Lajeadense. 
        Atacante Delmer e goleiro Fabiano também estão nos planos como reforços e deverão ser anunciados ainda esta semana Próximo jogo da equipe  é domingo, em Rio Pardo. 

----------------------------------------------------------------------------------
         A noticia que o torcedor Colorado mais esperava "Alecsandro não faz mais parte do elenco de jogadores do Inter". O atacante foi vendido para o Vasco da Gama em troca de uma divida pela contratação do Zé Roberto. O Inter ainda recebrá em parcelas uma quantia em dinheiro
       Uma Boa Noticias a Torcida Colorada !!!
        

Nenhum comentário: