segunda-feira, março 14, 2011

Saiu a Tabela do Brasileirão 2011 !!!

BRASILEIRÃO 2011 !!!
      
           A CBF divulgou a tabela de Jogos do Campeonato Brasileiro de 2011. O Grêmio estreia dia 21 ou 22 de Maio contra o Corinthians no Estádio Olimpico !!! O Internacional estreia dia 21 ou 22 na Vila Belmiro contra o Santos.
          Vamos as partidas mais importantes, os GRE-NAIS. O Primeiro será no Olimpico e o 2º no Beira-Rio na última rodada do Brasileirão !!!
        
>> Dia 27 de Agosto 
Grêmio x Inter


>> Dia 4/5 de Dezembro
Inter x Grêmio

          Antes que os Gremistas perguntem, Grêmio x Flamengo será no dia 29 ou 30 de Outubro no Estádio Olimpico !!!
         Para conferir a Tabela Completa do Brasileirão 2011 clic aqui !


-------------------------------------------------------------------------------------------
            Recebo da Assessoria do 14 de Julho imagens lamentáveis de um acontecimento no último jogo no estádio Jão Martins, que havia sido reformado.
           A porta o vestiário da arbitragem foi depredada. E a ação teria sido um integrante da arbitragem. No intervalo do jogo eles teriam chegado ao vestiário que se encontrava fechado. Enquanto o zelador do clube ia buscar novas chaves, um integrante da arbitragem acabou arrombando a porta.
            O clube fotografou os danos e enviou um relatório com as imagens para a comissão de arbitragem da Federação Gaúcha de Futebol.
            Lamentável que acontece isso nos dias de hoje. Ainda mais se confirmado que a Arbitragem do jogo tenha realizado o tal ato.

Nenhum comentário: