quarta-feira, março 02, 2011

Segundona Gaúcha 2ª rodada !!! Futuro do Beira-Rio nas Mãos do Conselho !!!


            Vai começar mais uma rodada da Segundona Gaúcha. Mas para alguns clubes é a estreia como o Esportivo e o Panambi.
            Quem venceu na no primeiro jogo busca dar a arrancada vencendo a segunda. Já quem perdeu não quer nem pensar em derrota, pois a a situação ficaria bem complicada no inicio
           
02/03
Guarany-Bg x São Paulo - 20:30
Aimoré x Garibaldi - 20:30
Glória x Atl. Carazinho - 20:00
Esportivo x Guarany-CAM :20:30
Três Passos x União
Juventus x Milan

Panambi x Riograndense

03/03 - 20:30
Brasil de Pelotas x Rio Grande

04/03
Sapucaiense x Brasil-FA - 16:00
Gaúcho x Passo Fundo - 19:00
Farroupilha x Bagé - 16:00
Guiarany-VA x Avenida

           A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA você confere clicando aqui no link:
            "SEGUNDONA GAÚCHA"

------------------------------------------------------------------------------------------

         A decisão está nas mãos do conselho deliberativo do Sport Club Internacional. O futuro do Beira-Rio na Copa do Mundo passa pelo seus conselheiros, os representantes da torcida e dos Associados. Contudo, a decisão final ainda não saíra hoje. A reunião marcada para logo mais no estádio Beira-Rio servirá para os conselheiros conhecerem a propostas, três no total. A reunião para escolher a melhor proposta ou veta-las ficou marcada para depois do Carnaval, provavelmente na quarta de cinzas.
        A FIFA está pressionando o Inter. Ela quer o mais rápido a definição das obras do Beira-Rio. A entidade Máxima do futebol não aceita que o Inter banque sozinho as obras, pois não confia nos clubes. A Fifa quer uma parceria para Obra.
       Segundo Luigi, o primeiro modelo seria o autofinanciamento, em que o clube poderia operar e o presidente teria autoridade. A segunda opção seria encontrar um parceiro que fizesse um financiamento junto ao BNDES. O terceiro, e preferido do dirigente, é a parceria com uma construtora, que ficaria responsável pelas obras.
       Entretanto tudo isso tem um grande impasse: a direção anterior diz que o Inter pode bancar a obra sozinho. Já a nova direção fala que é um suicídio e que o Inte tem que fazer uma parceria. E por último vem os torcedores que NÃO querem ver o colorado se endividando para receber 3 jogos da Copa.
       Um fato é certo, depois do carnaval não passa. O Internacional terá que tomar a sua decisão o mais rapido possível e não tem margem de erro. 

Nenhum comentário: