sexta-feira, março 04, 2011

Farroupilha e Sapucaiense vencem !!! Giro pelo Interior !!!


         As camisas do Centenário Xavante está vendendo como nunca. Mais de 215 unidades já foram vendidas em apenas 6 horas na loja Tribo Xavante do Brasil de Pelotas. Dos 3 modelos colocados a venda à que mais saiu até o momento foi a retrô de 1931 com listras vermelha e preta na vertical.
        As camisas custam 119 reais !!! Um sucesso de vendas na loja Tribo Xavante !!! Uma belo iniciativa do clube, que surpreendeu até mesmo o dono da franquia que se diz espantado com a força da marca Xavante.

---------------------------------------------------------------------------------
       O mais novo árbitro aspirante a FIFA, Márcio Chagas, vai apitar a final da Taça Piratini entre Grêmio e Caxias na próxima quarta-feira no estádio Olímpico. A escolha não poderia ser melhor, um juiz seguro que sabe comandar o espetaculo chamado futebol Gaúcho.

----------------------------------------------------------------------------------
       Os clubes da Série A do Campeonato Gaúcho de 2012 vão receber 100 Mil a mais na Cota dada pela Federação Gaúcha e pela TV. Será um bom aumento de 100 mil reais no valor total.
       Hoje os clubes ganham quase 400 mil de cota.

----------------------------------------------------------------------------------
       Sabendo desse aumento na cota do Gauchão de 2012, o Internacional de Santa Maria conversou com o presidente da FGF para que esse valor de 100 mil a mais será dado ao clube já neste ano caso o Inter consiga espacar do rebaixamento. Essa valor será dado aos jogador da Baixada como prêmio para se livrar da Segundona. Informação dada pelo Repórter da Rádio Imembuí Fabricio Vargas.

----------------------------------------------------------------------------------
       O Zagueiro Léo do Cruzeiro de 22 anos foi sondado e analizado pelo Grêmio. Contudo o tricolor não deve contratar o jovem defensor. O Inter também demonstrou interesse no atleta.
      A Ponte Preta fez uma proposta ao Cruzeiro, que recusou. A permanência do zagueiro no estrelado é incerta. É praticamente impossivel segura-lo após o Gauchão.

----------------------------------------------------------------------------------
      Autor de 9 gols com a camisa do Caxias, o centroavante e artilheiro do estadual, Lima, renovou com o clube Grená até maio de 2012. O Caxias comprou 50% dos direitos do atleta e os outros 50 pertence a um grupo de empresários.
     Um jogador muito importante no time Grená e se um baita reforço para Série C do Brasileirão.

--------------------------------------------------------------------------------
      Nota Triste. Faleceu na Tarde desta quinta-feira em um acidente de trânsito na BR-116, a mãe do goleiro Renan do Internacional de Porto Alegre. Zilá Terezinha de Brito Soares, 61 anos, morreu após o Renault Clio que ela e o marido, Alberto Furtado Soares, 66, colidiram transversalmente com um caminhão, cujo condutor saiu ileso. Alberto Soares, pai do arqueiro colorado, sofreu lesões graves e foi conduzido pela PRF ao Hospital de Pelotas.
    Profundamente triste essa noticia. Força ao goleiro do Renan.

Nenhum comentário: