segunda-feira, março 28, 2011

Segundona Pegando Fogo !!!



>> 14 de Julho 1x0 Brasil-PE
      Com gol de Jonatan, o 14 de julho venceu o Brasil de Pelotas em casa na Segundona. Um resultado preocupante para o time Xavante de Hélio Vieira. Já são duas derrotas seguidas fora de casa. A direção está reunião desde as 9 horas da manhã desta segunda-feira. A troca de treinador não é descarda !!!

>> Rio Grande 1x0 Bagé
      O Rio Grande afundou mais ainda o Bagé na Série B. Com gol de Rafinha o vovô do Brasil derrotou o Grêmio Bagé, que está praticamente rebaixado para Série C do Campeonato Gaúcho, infelizmente.

>> Cerâmica 2x2 Brasil-FA  
     Em um jogo marcado por 4 gols, o Cerâmica ficou no empate em casa do Brasil de Farroupilha, O Brasil estreio o técnico Paulo Turra. Um bom empate para quem está começando um trabalho. Os gols do Cerâmica saíram de Thiagão e Gilvan. Já pelo lado do Brasil Xavier e Fabinho.

>> Sapucaiense 1x1 Garibaldi      Após um resultado ruim na rodada passada, o Sapucaiense apenas empatou em casa diante do Garibaldi. O gol da equipe comandada por técnico Tiago Nunes foi assinalado pelo jogador Dênio. Já o Garibaldi marcou com Evandro.

>> Gaúcho 1x1 Riopardense
      O Gaúcho conseguiu seu segundo ponto na Segundona. Empatou em casa contra o Riopardense por 1 à 1.  Didi marcou para o Gaúcho e Evair para os visitantes.


>> Glória 1x1 Passo Fundo
      Com gol de Felipe, o Glória segue como único Invicto na Segundona Gaúcha. O Time do Altos da Glória empatou por 1 à 1 com Passo Fundo em casa. O gol do time visitantes foi assinalado por Esmarlei

>> Guarani-VA 3x1 Atlético de Carazinho
      O Guarani-VA venceu mais uma em casa na Série B. O clube pegou o pior time da segundona e fez o seu dever, ganhou. Gols de Diogo duas vezes 2 e Gabriel (G) para o Guarani e Tiago descontou para o Atl. Carazinho

>> Santo Ângelo 1x0 União Frederiquense
      Com um golzinho salvador de Josimar o União perdeu fora de casa na Segundona. O Santo Ângelo ganhou e subiu na tabela de classificação do grupo 4.

>> Três Passos 0x0 Milan
      Um zero à zero de castigar torcedor. O Três Passos e o Milan se afundam juntos na chave 4. 

>> Juventus 1x1 Riograndense
     Emocionante !!! Choveu a partida toda, o sistema de drenagem resistiu muito bem ao temporal até o intervalo. O Juventus largou na Frente com Jonata. Mas logo depois Fábio Buda empatou. Uma péssima e tendenciosa arbitragem para os donos da Casa, quase estragou o jogo. O árbitro marcou um pênalti inexistente, que Goico defendeu para o Riograndense. Sem falar num gol mal anulado para os visitantes.


CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DA SEGUNDONA !!!

Nenhum comentário: