sábado, março 12, 2011

Sobrou !!! Cruzeiro vence o Grêmio e poderia ter Goleado !!!


Grêmio 0x2 Cruzeiro-POA
            Faltou pouco para ser um passeio do Cruzeiro em cima do Grêmio no estádio Olímpico. O Cruzeiro sobrou sobre o pífio time reserva do Grêmio. O estrelado pecou nas finalizações, pois poderia ter Goleado  no Olímpico.
            Com time praticamente reserva, só com o Carlos Alberto de "titular" em campo, o time do Renato Gaúcho beirou ao ridículo. Um time que olhou o adversário jogar, não acertava os fundamentos do futebol, errou inúmeros passes, não marca, deu espaços, parecia um time perdido e sem objetividade. Essa foi a péssima atuação do Tricolor.
           Renato escalou errado, substituiu errado e no fim acabou expulso após invadir o campo para reclamar de um pênalti inexistente. Outros dois jogadores tiveram duas péssimas atuação. O primeiro foi Carlos Alberto, mais conhecido como o Cai-Cai do Olímpico. Se jogou em todas as jogada e não contribuiu com time.O segundo foi Maylson, o pior jogador do Gauchão. O atleta conseguiu perder um Gol dentro da pequena área e com goleiro caído. Inacreditável é a ruindade desse jovem.
          Agora vamos falar das coisas BOAS !!! O Cruzeiro deu um banho no Olímpico. Jogou muito bem, marcou o Grêmio e se defendeu perfeitamente, sem correr grandes perigos o jogo todo. O zagueiro Léo tem emprego garantido em qualquer time do Brasil. 
         Diego Torres foi disparado o melhor em campo. Marcou o primeiro gol do Cruzeiro no Olimpico. Almir balançou a rede pela segunda fez, dando números finais a partida. Quem olhar apenas para o placar pode pensar que foi um jogo disputado, mas não.
         O Estrelado poderia ter saído do Olimpico com um placar dilatado. Com tranquilidade quase foram CINCO Gols ! Teve bola na trave, milagre do arqueiro do Grêmio e bola pra fora. O Cruzeiro perdeu a chance de Golear o Grêmio, pois sobrou futebol em campo.

Nenhum comentário: