sexta-feira, abril 08, 2011

Centenário nota 100 !!! Reforços no Interior !!! Portões abertos !!!

            Neste ano de 2011 um gigante do Interior completará 100 anos de muita tradiação. O Lajeadense já prepara uma série de ações para comemorar o seu Centenário. A primeira foi apresentada nesta quarta-feira. O clube lançou uma camisa comemorativa aos 100 anos. As peças já estão à venda na secretária do clube por R$ 40. 
            Um outro modelo, com número de série limitado bordado em dourado na manga, também será lançado. O modelo exclusivo já pode ser reservado, antes mesmo do lançamento, que acontecerá no dia 30 de abril, no jantar baile. (Fotos ClicRbs)


----------------------------------------------------------------------------------


           URGENTE ! O novo atacante do Riograndense é Eduardo, mais conhecido como Dudu. O jogador estava no Cianorte disputando o Campeonato Paranaense.

-----------------------------------------------------------------------------
          O Esportivo contratou o meia Jean Paulo. O atleta de 29 anos estava jogando no São Luiz de Ijuí. Ele já teve passagens pelo Sapucaiense, Atlético de Ibirama-PR, RKC (Holanda) e Udinese (Itália). O jogar deve ser apresentado nos próximos dias na Montanha dos Vinhedos.
           O Esportivo ainda espera anunciar mais 3 reforços para a sequência da Segundona Gaúcha.

------------------------------------------------------------------------------ 
           O Guarany de Bagé contratou o atacante Fabinho Natal, que em 2010 defendeu as camisas do rival Bagé e do Guarany de Camaquã.
           Em 2010, Fabinho marcou 13 gols pelo Bagé e teve grandes atuações ao longo do ano. O atleta já está a disposição do treinador para as próximas três decisivas partidas do Guarany na competição.

----------------------------------------------------------------------------- 
           Com a derrota em casa para o Brasil-FA por 2 a 0, o Garibaldi se complicou na tabela de classificação da Segundona. Tentando escapar do rebaixamento, o time vai abrir os portões para o jogo de domingo, às 15h30min, no estádio Alcides Santa Rosa, no confronto direto contra o Guarany de Camaquã. Será a sua última partida em casa nesta primeira fase.
           Para escapar da 3ª divisão, a equipe do treinador Mabília precisa vencer todos os seus 2 últimos jogos, começando pelo Guarany de Camaquã e depois contra o Cerâmica, no domingo, dia 17, às 15h30min, na última rodada da primeira fase da competição.  Complicou !

Nenhum comentário: