quinta-feira, abril 07, 2011

A chapa esquentou no México !!! Caxias Classificado, no campo !!!


Jaguares 1x0 Internacional

          Não foi o Inter da Libertadores. Nesta quarta-feira, o time de Celso Roth jogou pouco e perdeu para o Jaguares por 1 a 0, no Estádio Victor Manuel Reyna, em Tuxtla Gutiérrez, no México. Salazar marcou o único gol da partida, no início do segundo tempo.
         Mesmo com a derrota, o Inter permaneceu na liderança do Grupo 6, com 10 pontos. Já o time mexicano subiu para a segunda posição, com nove, e ganhou ânimo para disputa de uma das vagas.
        Na última rodada da fase de grupos, o time gaúcho recebe o Emelec, no dia 19, no Beira-Rio, enquanto o Jaguares enfrenta o boliviano Jorge Wilstermann, que ainda não marcou ponto sequer. (ClicRbs)
       O time Mexicano provocou o colorado em seu site e levou a melhor dentro de campo. Já os dirigentes colorados vão cobrar dos jogadores e do técnico. A atuação do time não foi nada boa, e a bronca vai pega quando chegarem a Porto Alegre. 

-----------------------------------------------------------------
COPA DO BRASIL 

Caxias 3x1 Botafogo-PB
          Não interessa mais ao Caxias o julgamento desta quinta-feira no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio. A equipe grená decidiu resolver a questão dentro de campo e venceu o Botafogo-PB por 3 a 1, na noite desta quarta, no Centenário, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. 
          O resultado habilitou o único time gaúcho vivo na competição a enfrentar o Coritiba nas oitavas de final, dias 13 ou 20 (ida) e 27 de abril (volta), com ordem do mando de campo a ser definido em sorteio na CBF nesta quinta, a partir das 14h. Caso não se classificasse, apesar de vir de uma vitória de 1 a 0 na ida, o Caxias teria uma segunda chance no tapetão. 
          Logo aos oito minutos, Itaqui cruzou da direita e Marcelo Ramos desviou de cabeça: 1 a 0. O segundo foi de Lima, aos 27, após aproveitar outra grande assistência de Itaqui. Dois minutos depois, Charles Vagner descontou. 
          Nos acréscimos do primeiro tempo, Itaqui, de novo, achou Gerley na esquerda. O lateral emendou uma bomba e fez um golaço: 3 a 1. No segundo tempo,  o goleiro Matheus defendeu um pênalti de Paulinho Macaíba, aos 43. (Fonte: Clicrbs)

Nenhum comentário: