segunda-feira, abril 11, 2011

Contratações ! Dispensa ! TJD ! Árbitro é ameaçado com arma no Futebol Amador !


            Confirmado ! O meia Thiago Correia é o novo reforço do Rio Grande para a Segundona Gaúcha. O jogador disputou boa parte do Campeonato Gaúcho pelo Internacional de Santa Maria, sendo um dos poucos destaques do time rebaixado.
            Aliás, na semana passada o Blog Peleia-FC deu essa informação em 1ª Mão.

---------------------------------------------------------------------------------
            O atacante, Cicero Alexandre Gomes da Silva, 25, mais conhecido como Da Silva, é o novo reforço do São Paulo para Série B do Gauchão. 
           O jogador estava atuando pelo Porto Alegre no Campeonato Gaúcho.

---------------------------------------------------------------------------------
          O União Frederiquense dispensou o meia Alessandro Paraná na tarde desta segunda-feira. A liberação ocorreu em comum acordo com o jogador.


--------------------------------------------------------------------------------
          O Gauchão já acabou para o Inter-SM dentro de campo, contudo, fora dele, o colorado ainda tem problemas. O Inter de Santa Maria será julgado pelo TJD por tentativa de agressão ao árbitro Diego Almeida Real na partida contra o Veranópolis. O Julgamento está marcado para quarta-feira às 17:30.
         Após o apito final, atletas e integrantes da comissão técnica do Inter-SM invadiram o campo e tentaram agredir o juiz. Os jogadores Matão, Dinei e Rafael Lima foram denunciados no artigo 254-A (praticar agressão física durante partida). O clube responderá por infração ao artigo 257 (participar de rixa, conflito ou tumulto).
         Se punido, o Inter terá que pagar uma multa de até R$ 20 mil. Os jogadores podem pegar pena mínima de 180 dias.

--------------------------------------------------------------------------
FUTEBOL AMADOR
         Um árbitro de futebol quase não apita o final da partida no centro do estado. Após expulsar um jogador, o juiz foi ameaçado com um revólver e agredido na tarde de Domingo em Santa Maria. O árbitro registrou o episódio na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento.
         Confira o Relato do Juiz ao Jornal Diário de Santa Maria:
         Segundo a vítima de 33 anos, após expulsar um jogador do Aliança, por volta das 15h30min, um homem saiu do banco de reservas do time da Nova Santa Marta e o agrediu com um soco e uma coronhada no peito. Em seguida, o homem lhe apontou a arma.
         — Naquela hora, disse para ele: "olha bem o que tu vai fazer". Aí, ele guardou a arma e saiu — conta o árbitro.
         O fato ocorreu na partida entre Aliança B, do bairro Nova Santa Marta, e Boca Juniors B, de Camobi, no campo do Gauchão, às margens da Avenida HélvioO jogo era válido pela 11ª Copa Druzian.

Nenhum comentário: