sábado, abril 16, 2011

Inter e Cruzeiro vencem e estão na Semi-Final da Taça Farroupilha !!!


Inter 1x0 Santa Cruz
     
           Na Estreia de Paulo Roberto Falcão, o Inter venceu por 1 à 0 o Santa Cruz e ficou com uma das vagas na Semi-Final do Gauchão. O Gol da classificação foi assinalado por Leandro Damião. 
           Agora, o colorado espera por Juventude ou Lajeadense. Se o Juventude vencer nos 90 minutos o jogos será no Alfredo Jaconi. Se o Lajeadense vencer a partida será no Beira-Rio.


          Depois de 18 anos, a torcida voltou a ver Paulo Roberto Falcão na casamata. E voltou a sorrir. O time apresentou um futebol ofensivo, perdeu boas chances de gol e venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Damião. Tão concorrida como a sua aparição no gramado antes do jogo, a entrevista coletiva de Falcão foi recheada de elogios ao time. 
           O técnico gostou da atuação de seus comandados. Lembrou ainda o pouco tempo de treino - quatro dias, depois de sua apresentação na segunda-feira - e comemorou algumas jogadas ensaiadas que surtiram efeito em campo, lembrando a importância dos treinos fechados. Mesmo satisfeito com a produção ofensiva, a comemoração maior foi com o sistema defensivo. (Texto e Foto ClicRbs)



Cruzeiro 2x0 São Luiz 

            O Cruzeiro de Porto Alegre está Classificado para semi-final do Campeonato Gaúcho. O time do técnico Leocir não teve vida fácil na partida. Paulo Porto colocou o São Luiz com um postura ofensiva jogando fora de casa. 
            O time de Ijuí começou melhor no jogo, indo para o ataque e marcando o Cruzeiro. O Estrelado parecia nervoso no inicio e com dificuldades. na troca de passes. Com passar do tempo o Cruzeiro equilibrou o jogo e fez o goleiro Vanderlei do São Luiz ser um dos destaques da partida.
           O primeiro gol saiu só no segundo tempo na cobrança de falta de Léo Maringa. Com 1 a 0 no marcador o Cruzeiro não se recuou e a partida seguiu equilibrada. 
          No Desespero o time de Paulo Porto foi para o ataque, tentou marcar, mas parou no goleiro Fábio do Cruzeiro, que fez uma espetacular defesa no chute de Sharlei dentro de grande área.
          No último lance do jogo, o Goleiro Vanderlei do São Luiz foi para área adversária tentar marcar um gol, contudo, o efeito foi contrario. O Cruzeiro retomou a bola na cobrança de falta e no contra-ataque Alex balançou a rede, sem goleiro, garantindo a classificação.
          Agora o Cruzeiro de Porto Alegre espera por Grêmio ou Ypiranga. Se o adversário for o Grêmio o jogo será no Passo D'areia. Caso seja o Ypiranga será no Estrelão a semi-final

Nenhum comentário: