quinta-feira, abril 21, 2011

CT Gremista !!! Glória anuncia reforços !!! ENQUETES



            O Grêmio terá um Novo CT junto da sua nova Casa ! O Centro de Treinamentos gremista será em um terreno muito próximo a Arena no bairro Humaitá. A área conta com 6 hectares. As obras vão iniciar no dia 15 de Setembro, aniversário do Grêmio. O novo CT será destinado basicamente aos profissionais. A base permanecerá em Eldorado. Trabalhadores começaram ontem as fundações para a colocação da cerca em toda a área 
            Libertadores ! Uma lesão tirou Bruno Collaço da Libertadores. O atacante Lins é a novidade na nova relação gremista. Jovem Leandro e William Magrão também foram inscritos.

------------------------------------------------------------------------------------
           O Glória foi um dos últimos clubes a anunciarem os seus contratados. O clube da Vacaria se reforçou com os seguintes jogadores: o lateral Jean Marcelo e o volante Xipote ex-Santa Cruz. E também anunciou o goleiro Aranha do Novo Hamburgo.
           O Glória tentou acertar a contratação de um centroavante, mas por questão de tempo não conseguiu concretizar a negociação com jogador do Mato Grosso. Ele não teria conseguido voo para Porto Alegre o que inviabilizou o negócio.

------------------------------------------------------------------------------------
ENQUETES !
        O Blog PELEIA-FC quer saber a opinião dos Totcedores sobre os grupos da próxima fase da Segundona Gaúcha. 
>> Quais os Favoritos de cada Grupo da Segunda Fase da Série B do Gauchão ???
VOTE nas Enquetes que estão na Barra Lateral do Blog !

Nenhum comentário: