domingo, abril 24, 2011

Domingueira de Futebol pelo Rio Grande !!!


Resultados de Domingo

>> Riopardense 1x2 União Frederiquense
      A primeira Surpresa deste Domingo de Futebol. O Riopardense perdeu em casa para o União Frederiquense na Segundona. O União largou na frente com Adilson, mas Caio empatou a partida no segundo tempo. O gol da vitória saiu só aos 39 minutos da etapa final com Fabiano Veiga para o União do Técnico Rodrigo Bandeira. 


>> Brasil-FA 4x014 de Julho
      O Brasil de Farroupilha deu um chocolate na sua estreia na segunda fase ! Jogando nas castanheiras o clube goleou o 14 de Julho. Os gols da partida foram assinalados por Tiago Rodrigues, Rafael Xavier e Xavier duas vezes para os donos da casa. Uma Grande vitória em casa para o Brasil de Farroupilha.

>> Glória 1x3 Riograndense
      A Segunda surpresa do domingo apareceu em Vacaria. O Riograndense venceu fora de casa o Glória. O time da Vacaria largou na frente com Chimbica aos 44 minutos do primeiro tempo. Mas durou pouco o placar a favor do glória. Na volta do Intervalo Miguelzinho já estava deixando tudo igual no marcador. No segundo tempo só deu Riograndense, a virada veio no comando do estreante Sharlei, que marcou duas vezes garantindo a 1ª vitória do Riograndense na reestreia do técnico Bebeto Rosa.


>> Esportivo 0x1 Brasil-PEL
      Outro que se deu bem na sua estreia foi o técnico Beto Almeida. O Brasil de Pelotas conseguiu uma grande vitória fora de casa na Segundona Gaúcha. O único gol da partida foi marcado por Ramos para o Xavante. Agora o rubro negro joga em casa contra o Rio Grande para dar uma arrancada no Grupo da Morte da Segunda fase.


>> São Paulo 2x1 Guarany-CAM
      O São Paulo fez o seu dever de casa na Série B. O Leão do parque venceu por por dois à um o Guarani-CAM. O time comandado por Tonho Gil saiu na Frente com Da Silva. Mas logo depois, os visitantes empatam com Guartany. A virada do São Paulo veio no Lance Polêmico do Pênalti em cima do Sandro Sotilli. Ele mesmo bateu  e converteu, garantindo a vitória do Leão.


>> Panambi 0x0 Sapucaiense
      O único empate da Rodada. O Panambi empatou em casa contra a Sapucaiense. Para os visitantes foi um bom resultado. Já para o Panambi empatar em casa nunca é bom, ainda mais na segunda fase onde é tiro curto.


>> Santo Ângelo 1x0 Guarani-VA
     O Santo Ângelo começou vencendo na Série B. Com Gol de Cleberson aos 7 minutos do segundo tempo, o Santo Ângelo garantiu os 3 primeiros pontos na segunda fase. Agora o time das Missões joga em Santa Maria contra o Riograndense. A rivalidade aumento desde aquele jogo do Canivete ! 


>> Juventus 4x1 Passo Fundo
      O Juventude mantém a boa companha da primeira fase !!! O Clube goleou o Passo Fundo em Santa Rosa por 4 à 1. Tato, João Carlos e Maicon duas vezes assinalaram os gols da vitória do Juventus. Juninho Laguna marcou o gol de honra dos visitantes.

Nenhum comentário: