sexta-feira, abril 22, 2011

Dúvidas no Vovô !!! Fabiano será Auxilar técnico !!! Dispensas no Xavante ??? Thiago Duarte é do Brasil-FA !!!


        Novos reforços, lesões e muitas interrogações no Rio Grande. A rotina dos dias que antecedem a estreia na segunda fase giram em torno dessas questões. 
         O técnico Cyro Leães já tem uma ideia de como vai montar a equipe tricolor, mas ainda não confirma o time que joga no sábado, às 20h. Enquanto Fábio Alemão, Clodoaldo e Aylon estão à disposição para a partida, o volante Alysson Baiano realiza trabalho físico para tratar sua lesão, contraída durante o clássico Rio-Rita. 
        A indefinição quanto a sua participação no jogo é um dos motivos para Leães seguir buscando o time ideal. Caso Alysson não atue, Cyro conta com Mauricio, Maikel, Deivid e Marcelo Baiano para compor o setor defensivo do meio-campo. (Jornal Agora)

--------------------------------------------------------------------------------      
        O Riograndense fará a sua estreia na segunda fase da Série B fora de casa em Vacaria. Contra o Glória, o novo técnico Bebeto Rosa vai manter o esquema 3-5-2, mas com algumas mudanças.
       Dois reforços já devem estrear no domingo. O meia Alex Goiano e o atacante Sharlei entrarão no time. Já o lateral Gudi e o volante Bi foram poupados do treino por conta de desconforto muscular.
       O Time titular de ontem foi: Goico; Davi Guerreiro, Morelli e Webber; Miguelzinho, Leandro Gaúcho, Maurício Pizzi, Alex Goiano e Gil; Sharlei e Fábio Buda.

--------------------------------------------------------------------------------
        Lembra do Jogador Fabiano Souza ??? Aquele do Famoso Gre-Nal do 5 à 2 ??? Pois é, ele foi contratado pleo União Frederiquense para jogar futebol, mas parece que mesmo na Segunda Divisão ele não conseguiu jogar. Agora, o "Uhhh Fabiano" não faz mais parte do elenco de jogadores do União Frederiquense. Ele será auxiliar técnico do Rodrigo Bandeira na Série B do Gauchão.
       Dispensas !!!  O União Frederiquense dispensou 3 atletas. O goleiro Mauricio e os meias Samuel Perosa e Marcelo Castelli.

---------------------------------------------------------------------------------
        O Brasil de Pelotas deve dispensar alguns jogadores nos próximos dias. O vasto elenco Xavante conta com muitos jogadores e o Técnico Beto Almeida terá que diminuir o grupo.
        Alguns nomes são especulados. O goleiro Adilson, o zagueiro Rodrigo e os meias Cinval e Kleber.
        Vamos ver como novo treinador vai enxugar esse elenco.

---------------------------------------------------------------------------------
       Uma Grande reforço acaba de chegar ao estádio das Castanheiras. Thiago Duarte é o novo contratado do Brasil de Farroupilha para o restante da Segundona Gaúcha. O jogador estava no Pelotas onde disputou o Campeonato Gaúcho da primeira divisão. O nome do jogador já apareceu no BID.
       Resta saber como está a situação física do atleta, pois ele estava lesionado no Lobão.      

Nenhum comentário: