segunda-feira, abril 04, 2011

FGF desconhece vaga do Pelotas !!! Caxias Demite técnico !!! Parabéns Inter !!!

            Hoje pela manhã surgiu a informação que o Pelotas seria confirmado pela Federação Gaúcha na Série D do Campeonato Brasileiro de 2011. A vaga seria referente a Copa FGF de 2010. A informação dava conta que o Cerâmica optou pela Copa do Brasil e a Sapucaiense teria desistido de participar da Série D. Então a vaga teria ficado com Pelotas.
            Contudo, hoje a tarde, o Presidente da FGF relatou ao site "Futebol Daqui" que não é bem assim:
            - O Cerâmica, com melhor colocado depois do Inter-B, optou pela vaga na Série D e a Sapucaiense tem direito, como terceiro colocado, a vaga na Copa do Brasil. Por enquanto não temos nenhuma alteração. Revelou o presidente.
           No entanto, Novelletto informou que ainda é possível haver alteração inclusive com a troca de opção da vaga por parte do Cerâmica, que com a melhor colocação na Copa pode escolher entre a Série D e a Copa do Brasil.
           Amanhã o Presidente do Pelotas estará reunido com Francisco Novelletto. Então alguma novidade deve surgir !!!

---------------------------------------------------------------------
         Em nota oficial, o Caxias anunciou a saída do técnico Luiz Carlos Ferreira do comando técnico da equipe GrenáCom ele deixam também o clube o auxiliar técnico Da Guia e o preparador físico Vair Campos. A decisão foi tomada em comum acordo.
Para a próxima partida diante do Botafogo-PB, pelo jogo de volta na segunda fase da Copa do Brasil, o técnico interino será Ricardo Cobalchini.
          Na derrota para o Ypiranga, Ferreira deixou o artilheiro Lima, no banco de reservas.

---------------------------------------------------------------------
PARABÉNS !!!
Parabéns a Toda Nação Colorada !!! Este Gigante do Rio Grande do Sul e Orgulho do Brasil !!!

Nenhum comentário: