domingo, abril 10, 2011

Gauchão pegando Fogo !!!


Inter 6x2 Canoas
         O “efeito Falcão” já deu resultado. Na tarde deste domingo, com dois atacantes, o Inter virou sobre o Canoas e goleou por 6 a 2. A partida foi válida pela última rodada da Taça Farroupilha.

Como segundo atacante, Rafael Sobis desencantou e marcou dois gols – o mesmo que D’Alessandro, o grande nome do jogo. A partida ainda contou com gol de Cavenaghi, o primeiro do argentino com a camisa colorada, e do artilheiro Leandro Damião.
          E Paulo Roberto Falcão estreará no comando do Inter no próximo sábado, no Beira-Rio. O adversário será o Santa Cruz, que empatou com o Grêmio em 1 a 1 neste domingo.


Caxias 0x3 São Luiz
          O Gauchão Coca-Cola acabou para o Caxias. No dia do 76º aniversário, o time levou 3 a 0 do São Luiz, no Centenário, e foi eliminado da competição. Vice-campeão do primeiro turno, o Caxias terminou na lanterna de sua chave no segundo.
         Sonolento, o Caxias fez um péssimo primeiro tempo. O São Luiz abriu o placar com justiça aos 23 minutos, gol de Sharlei em cobrança de pênalti, e por pouco não ampliou.

         Aos 18 minutos, no momento em que o zagueiro Marcelo Ramos estava lesionado e ainda não havia sido substituído, Zé Carlos errou, Alexandre invadiu a área com liberdade e ampliou: 2 a 0. 

         Aos 35, outra vez Alexandre arrancou em velocidade, driblou dois zagueiros, passou pelo goleiro Matheus e fez um golaço: 3 a 0.

        Numa tarde em que todos os resultados ajudaram, teve festa pela classificação no Centenário. Só que do São Luiz.

Novo Hamburgo 1x1 Lajeadense
         O Lajeadense só dependia de si, mas quase se complicou diante do Novo Hamburgo. Ao final, conseguiu um empate em 1 a 1 no Vale e, com a ajuda de resultados paralelos, alcançou as quartas de final da Taça Farroupilha e enfrentará o Juventude no próximo fim de semana.

        Ronaldo Capixaba abriu o placar para o Lajeadense, aos 28 minutos do primeiro tempo. Dez minutos depois, o empate do Noia: Claudio Luis igualou, o que em nada adiantou. Com oito pontos, o Novo Hamburgo ficou na sexta posição do Grupo 1 e foi eliminado.


São José 1x2 Ypiranga
           Com uma vitória de virada e fora de casa, o Ypiranga se colocou no caminho do Grêmio nas quartas de final da Taça Farroupilha. O time de Erechim venceu neste domingo o São José, no Passo D'Areia, por 2 a 1.
           Vinicius abriu o placar para o Zequinha logo aos 7 minutos. Quatro minutos depois, Tiago Pereira empatou. A virada aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, com Clayton.

           O Ypiranga terminou a primeira fase da Taça Farroupilha na segunda colocação do Grupo 1, com 10 pontos. Eliminado, o São José aparece na quinta posição, com oito pontos.


Santa Cruz 1x1 Grêmio
          A combinação de resultados deste domingo quase culminou em Gre-Nal nas quartas de final da Taça Farroupilha do Gauchão. O Grêmio perdia para o Santa Cruz nos Plátanos, enquanto o Inter ganhava no Beira-Rio. Mas, aos 43 do segundo tempo, Borges empatou o jogo para o Tricolor, de pênalti. Alejandro havia aberto o placar. E assim terminou o jogo: 1 a 1, sem clássico na próxima fase.
          Com o resultado, o adversário do Grêmio nas quartas será o Ypiranga, em Erechim. O Santa Cruz enfrenta o Inter, no Beira-Rio.
          Chance de Gre-Nal, agora, só na final do segundo turno.

Veranópolis 1x3 Juventude
          Foi uma tarde perfeita para o Juventude e uma frustração para o Veranópolis Esporte Clube (VEC), a deste domingo, no Estádio Antônio David Farina. De virada, com pênalti sonegado e grande atuação, especialmente na etapa final, o time do técnico Picoli fez 3 a 1, gols de Jardel, Deoclécio e Rafael Aidar, e desceu a Serra comemorando, além da classificação às quartas de final do segundo turno, o título do Interior do Gauchão.

 Pelotas 1x2 Cruzeiro 
          Ninguém fez mais pontos que o Cruzeiro na primeira fase da Tala Farroupilha. Os inatingíveis 15 pontos chegaram depois da vitória sobre o Pelotas, fora de casa, por 2 a 1, neste domingo. Com o resultado, o Cruzeiro vai enfrentar o São Luiz, de Ijuí, no próximo fim de semana.
          A sensação Jô abriu o placar no início de jogo. Já no final, Diego Torres decretou o triunfo. Nos acréscimos, o Pelotas descontou com João Rodrigo. Eliminado, o Pelotas fechou a competição com oito pontos, no quinto lugar.
(Textos do ClicRbs)

PRÓXIMA FASE !
>> Internacional x Santa Cruz
>> Juventude x Lajeadense
>> Ypiranga x Grêmio
>> Cruzeiro x São Luiz

Nenhum comentário: