domingo, abril 03, 2011

GIRO pela SEGUNDONA !!!

           O Riograndense que entra em campo logo mais para enfrentar o Milan no Clássico da região central terá o mesmo time que goleou o Panambi na última quarta-feira em casa. O tim será: Goico; Davi Guerreiro, Morelli e Webber; Gudi, Maurício Pizzi, Leandro Nunes, Miguelzinho e Anderson Cruz; Zé Carlos e Fábio Buda.
          Jovem lateral direito Darlem de 16 anos do Riograndense, fará um teste nas categorias de base do Fluminense.
          Na sexta-feira o Periquito dispensou o meia Diogo por indisciplina no treino. Noticia dada em 1ª Mão pelo Twitter do PELEIA-FC !

-------------------------------------------------------------------------------------------
           As lesões nos trabalhos da semana acabaram provocando duas baixas no time do Santo Ângelo. Na quinta-feira, Marcelo Buda sofreu um estiramento na coxa direita e, desde então, vem fazendo tratamento no Departamento Médico, devendo voltar em uma semana. Ontem, no treino tático comandado por "Caçula", na Zona Sul, o volante Baiano sentiu uma contratura na coxa esquerda, e deixou mais cedo o trabalho, iniciando o tratamento.
         O time mais provável para enfrentar o Panambi terá Marcio, Graciano (Amaral), Fabio, Airton e Luiz Henrique, Pavão e Amaral,Ivanildo e Diógenes, Cleberson e Josimar. (Jornal A Tribuna)


-------------------------------------------------------------------------------------------
        “Vim para Santa Rosa, não apenas para passar aqui, vim para fazer história” Essas foram as palavras do técnico Gelson Conte do Juventus de Santa Rosa após a classificação antecipada do time para Próxima Fase da Segundona Gaúcha. 
        A equipe de Santa Rosa foi a primeira entre as 28 equipes a garantir a classificação para próxima fase da segundona, está com 2 pontos a frente do segundo colocado na classificação geral e 5 pontos a frente do segundo colocado, a Ser Santo Ângelo, na sua chave.


--------------------------------------------------------------------------------------------
         Após o término da Segundona Gaucha, o volante Vagson vai pendurar as chuteiras. O jogador saiu do Inter-sm e foi contratado recentemente pelo Farroupilha de Pelotas. O jogador aceitou ir para o time que era comandado pelo treinador Bebeto Rosa pela identificação com a Cidade. 
        Vagson tem apenas 30 anos e já passou por inúmeros clubes do Rio Grande do Sul e até mesmo do Brasil. 


-------------------------------------------------------------------------------------------
         Três Clubes do Interior agonizam na Segundona Gaúcha. Um pode ser praticamente rebaixado na rodada de hoje. O Bagé tem apenas 1 ponto no seu grupo. E caso o Farroupilha derrote do Brasil-P e o Bagé não vencer, estará praticamente rebaixado.
         Com 4 pontos o Atlético de Carazinho ainda tem chances de escapar do Rebaixamento, mas terá que começar a vencer seus últimos 4 jogos.
         Outro que está com a vida complicada é o Três Passos. O clube tem 5 pontos e uma diferença de 6 para os classificados. Se perder na próxima rodada se complica ainda mais.


----------------------------------------------------------------------------------------
        O São Paulo de Rio Grande está fazendo uma promoção de ingressos para o Jogo deste domingo contra o o Grêmio Bagé. O ingresso para assistir o jogo custa apenas 10 reais.
        É hora de lotar o Aldo Dapuzzo mais uma vez.


-------------------------------------------------------------------------
Hoje tem PLACAR AO VIVO no

Nenhum comentário: