quarta-feira, abril 13, 2011

GIRO



            Muita conversa e treino fechado. Esse foi o primeiro dia de Paulo Roberto Falcão no comando técnico do Internacional. Acompanhado de Julinho Camargo o novo treinador comandou um seu primeiro treino. 
            A parte da conversa com o grupo, troca de ideias e apresentação da metodologia foram fechadas para a imprensa, assim como um início de treinamento técnico. O treinador só ficou de abrir o final do treinamento, para os jornalistas presentes.
            O treinador iniciou os trabalhos para a partida diante do Santa Cruz, às 18h30min de sábado, pelas quartas de final da Taça Farroupilha. (ClicRbs)

 ----------------------------------------------------------------------
             A delegação do Novo Hamburgo se apresenta ontem no Estádio do Vale para fechar o ciclo do Gauchão 2011. Eliminado da competição, o clube começa a preparação para a disputa da Copa Federação Gaúcha de Futebol, que inicia em agosto. 
             O clube também participará da competição com a categoria sub-17, que também disputará o Gauchão 2011 da categoria. (ClicRbs)

----------------------------------------------------------------------- 
            O técnico do Ypiranga Agenor Piccinin começa a preparar a equipe que enfrenta o Grêmio na manhã desta terça-feira, quando os jogadores se reapresentam depois da vitória sobre o São José que garantiu o time na próxima etapa do Gauchão. O zagueiro mateus, com o terceiro cartão amarelo, é desfalque certo.
            Piccinin revelou que já tem na cabeça uma estratégia para enfrentar o Grêmio, mas não quis revelar. (Clicrbs)

---------------------------------------------------------------------- 
            O Garibaldi dispensou 5 jogadores. Quatro deles foram liberados para diminuiir o elenco, já que não haviam jogado nenhuma partida pelo clube. São eles: o goleiro Diego, o lateral Chico, meia-atacante Cléber e o centro avante Michel.
           Além desses, o atacante Douglas Paré foi dispensado por questões disciplinares.


---------------------------------------------------------------------
           O Glória contratou zagueiro Vinícius de 25 anos, que estava jogando no futebol do interior paulista. O defensor já treina com os demais companheiros de equipe.

Nenhum comentário: